-Vodka- 688 Report post Posted December 7, 2016 Ontem troquei a placa de vídeo do meu computador e agora o gráfico está assim, alguém poderia ajudar ? Porem quando jogo naquela resolução minimizada o gráfico fica perfeito ! Porem quando jogo naquela resolução minimizada o gráfico fica perfeito ! Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 7, 2016 A resolução do jogo está diferente do monitor , ative a função auto-ajuste ou coloque a resolução correta na configuração. Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted December 7, 2016 Como é seu monitor, ele é retangular (padrão novo, chamado de formato 16:9) ou quadrado ( formato 4:3 ou 5:4)? Qual é a resolução que usa em seu monitor? Nas configurações de vídeo do jogo, tem as opções para setar o formato da tela do jogo de acordo com o formato do monitor (16:9, 4:3 ou 5:4). Por exemplo, meu monitor é 16:9, então tenho que deixar o game setado nesse formato. Deixe marcado também a opção auto adjust. Já na parte "resolution", são resoluções suportadas dentro do formato escolhido, quanto maior o número, melhor nitidez. Aparte F10 e tire uma print da sua tela de configuração de vídeo para a gente ver, e, claro, não esqueça de dizer dados sobre o monitor perguntados inicialmente. Share this post Link to post Share on other sites
fbrom 0 Report post Posted December 7, 2016 eu jogo com a telinha quadradinha mesmo, minha placa/monitor não estendem o grafico com uma resolução legal... Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 8, 2016 Sempre deixei Windowed / 4:3 / 800x600 ai quando logava eu maximizava a tela e ficava filé, agora quando faço isso o gráfico fica um lixo ! Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 8, 2016 que tal marcar um X nessa paradinha bacana que é o auto-ajuste? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 9, 2016 Quando tu da esse ajuste a tela minimiza e fica aquele quadradinho pequeno pra tu jogar mais eu queria jogar no modo antigo tela semi full e com grafico bom, que raiva Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 10, 2016 Quando tu da esse ajuste a tela minimiza e fica aquele quadradinho pequeno pra tu jogar mais eu queria jogar no modo antigo tela semi full e com grafico bom, que raiva deixa os graficos iguais da print que eu postei ja deixei mais o grafico fica horrivel, vou ter que me acostumar a jogar nesse modo minimizado rsrs. Agradece ! Share this post Link to post Share on other sites