Jump to content
Sign in to follow this  
-Vodka-

Dúvidas sobre gráfico e configurações

Recommended Posts

-Vodka-

Ontem troquei a placa de vídeo do meu computador e agora o gráfico está assim, alguém poderia ajudar ?

Porem quando jogo naquela resolução minimizada o gráfico fica perfeito !

nyrz3p.jpg

Porem quando jogo naquela resolução minimizada o gráfico fica perfeito !

vinixD

A resolução do jogo está diferente do monitor , ative a função auto-ajuste ou coloque a resolução correta na configuração.

carryon

Como é seu monitor, ele é retangular (padrão novo, chamado de formato 16:9) ou quadrado ( formato 4:3 ou 5:4)?

Qual é a resolução que usa em seu monitor?

Nas configurações de vídeo do jogo, tem as opções para setar o formato da tela do jogo de acordo com o formato do monitor (16:9, 4:3 ou 5:4). Por exemplo, meu monitor é 16:9, então tenho que deixar o game setado nesse formato. Deixe marcado também a opção auto adjust.

Já na parte "resolution", são resoluções suportadas dentro do formato escolhido, quanto maior o número, melhor nitidez.

Aparte F10 e tire uma print da sua tela de configuração de vídeo para a gente ver, e, claro, não esqueça de dizer dados sobre o monitor perguntados inicialmente.

fbrom

eu jogo com a telinha quadradinha mesmo, minha placa/monitor não estendem o grafico com uma resolução legal...

-Vodka-

Sempre deixei

Windowed / 4:3 / 800x600 ai quando logava eu maximizava a tela e ficava filé, agora quando faço isso o gráfico fica um lixo !

:(

vinixD

dqsKhnS.png

que tal marcar um X nessa paradinha bacana que é o auto-ajuste?

-Vodka-

Quando tu da esse ajuste a tela minimiza e fica aquele quadradinho pequeno pra tu jogar mais eu queria jogar no modo antigo tela semi full e com grafico bom, que raiva :x

-Vodka-

Quando tu da esse ajuste a tela minimiza e fica aquele quadradinho pequeno pra tu jogar mais eu queria jogar no modo antigo tela semi full e com grafico bom, que raiva :x

deixa os graficos iguais da print que eu postei

ja deixei mais o grafico fica horrivel, vou ter que me acostumar a jogar nesse modo minimizado rsrs.

Agradece !