Jump to content
Sign in to follow this  
Puddle55

Quem conseguir me ajudar a ' DONATAR ' ......

Recommended Posts

Puddle55

Nao sei como vocês BRS que tanto jogam owtnão tem uma área especifica e DETALHADAMENTE detalhada sobre o assunto 'donate' , até tem um tópico chamado SOLUÇÃO PARA DONATE - BR, mas meu deus do céu, os comentarios são do tipo '' a ta '' '' vlw '' '' hm '', então nem da pra saber se essa ' ContaSuper ' da certo mesmo pra comprar pelo PayPal, porque os Brs só falam '' hm'' e '' vlw ''.

Eis o título, quem ai me ensinar detalhadamente como eu faço pra donatar nowtjá que nao tem a opção 'pagseguro' , lembrando que obviamente minha mãe não tem visa/mastercard, se não OBviamente eu nem teria criado esse tópico haha,  e eu que não quero esperar essa burocracia do País pra poder ter um cartão internacional e ainda esperar mais ainda pra poder usá-lo, quero meus KC pra já.

Quem conseguir me ajudar ai de verdade, vou ficar totalmente grato e vou ajudar in-game em troca de gratidao.

lordbowie

tem quantos anos? ja tentou o cartao petrobras visa internacional? facil de fazer basta entrar no site e fazer seu pedido.

Puddle55

tem quantos anos? ja tentou o cartao petrobras visa internacional? facil de fazer basta entrar no site e fazer seu pedido.

Tenho 20 e trabalho, se não , não sei da onde tiraria os 12KC que vou donatar, né? nao sou filhinho de papai, do que importa minha idade?

não se trata da minha vida pessoal aqui, e sim me explicar como faço pra comprar coins já que não tem opção pagseguro

Puddle55

Não quero ' tentar ', quero chegar e fazer, se for pra tentar vou tentar vários métodos, mas não quero perder tempo.

lordbowie

Tenho 20 e trabalho, se não , não sei da onde tiraria os 12KC que vou donatar, né? nao sou filhinho de papai

se voce vai tratar as pessoas que querem te ajudar com sarcasmo nao peça ajuda.

Segue link para pedido do cartão.

http://www.br.com.br/pc/produtos-e-servicos/para-voce/cartao-petrobras

Sem anuidade

sem taxa de adesao  sem tarifas de manutenção.

lordbowie

Não quero ' tentar ', quero chegar e fazer, se for pra tentar vou tentar vários métodos, mas não quero perder tempo.

eh a mesma coisa que tu falar, deus me de coins. as coisas nao acontecem de uma hora pra outra.

Puddle55

eh a mesma coisa que tu falar, deus me de coins. as coisas nao acontecem de uma hora pra outra.

Sei, to sem paciencia, voce ta certo e desculpa a arrogancia, realmente nao to paciente.

vou ver afundo essa parada da petrobras ai, brigado.

Puddle55

Afinal, será que que esse cartao petrobras internacional é aceito la ?

será que ninguem tentou ainda? e será que demora pra eu conseguir o meu ?

lordbowie

sim uso ele

Puddle55

sim uso ele

Broder, pesquisei mais no game la, vi o que os Brs fazem, grande parte é pelo mastercard mesmo, mas quem nao tem international card, vai pelo ContaSuper mesmo, que da certo, é bem pratico e rapidinho, só tem uma taxa de 7 e pouco mensal, nada caro.

Brigado pela ajuda ai de qualquer forma!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...