duluiz 0 Report post Posted December 9, 2016 Galera, quando começa o evento de natal? Share this post Link to post Share on other sites
kingOF 0 Report post Posted December 9, 2016 O EVENTO DE SHELTONS VAI DURAR ATÉ QUANDO , ALGUEM SABE? Share this post Link to post Share on other sites
Asura 0 Report post Posted December 9, 2016 Só sei que vai ser um lag da porra com essas arvores do caraio em todo o lugar. Deveria ser igual era antes caçar os Santa nos mapas, bem mais divertido. Pô, faz tempo que não jogo, tava ansioso pro evento de Natal que que deu com os Santa Goblin? Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted December 11, 2016 tem um post com as datas de cada evento do natal só não lembro onde achei kkk Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted December 12, 2016 Só sei que vai ser um lag da porra com essas arvores do caraio em todo o lugar. Deveria ser igual era antes caçar os Santa nos mapas, bem mais divertido. Pô, faz tempo que não jogo, tava ansioso pro evento de Natal que que deu com os Santa Goblin? caramba cara, faz uns 2 anos q mudou Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 12, 2016 Só sei que vai ser um lag da porra com essas arvores do caraio em todo o lugar. Deveria ser igual era antes caçar os Santa nos mapas, bem mais divertido. Pô, faz tempo que não jogo, tava ansioso pro evento de Natal que que deu com os Santa Goblin? GM agora foca em outro tipo de evento Que você "planta" uma arvore de natal e espera ganhar algo se fosse pra plantar cannabis ao menos *-* Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted December 12, 2016 Deveria ser igual era antes caçar os Santa nos mapas, bem mais divertido. Share this post Link to post Share on other sites