Puddle55 1 Report post Posted December 10, 2016 Fiz o que todos me falaram, carregar a conta, pondo 20 reais, só pra ver se chega. Nisso criei a conta pelo CPF, tudo certo pah, e botei 50 reais, porque sou teimoso e pra mim nao teria erro. Ai exatamente na hora que deveria chegar, quando vou acessar minha conta, diz que ela a bloqueada e em analise da segurança, sendo que a 5 horas atras nao estava; fui roubado!? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted December 10, 2016 Carregou via boleto? Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 10, 2016 Carregou via boleto? Nao tinha essa opçao, a opçao que tinha era os dados da contasuper, ai tava la Conta santander (numero), AGENCIA (NUMERO) etc etc. e nao deu pra pagar na caixa loterica, só no proprio banco santander... ai me chego hoje nessa merda e vejo que bloquearam minha conta, por que me roubaram ? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted December 10, 2016 http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=50633&status=ALL Tem algumas reclamações como a tua aí, acho que tu pode tentar se cadastrar e postar a tua reclamação pra ajudar a resolver teu problema mais rápido. Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 10, 2016 http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=50633&status=ALL Tem algumas reclamações como a tua aí, acho que tu pode tentar se cadastrar e postar a tua reclamação pra ajudar a resolver teu problema mais rápido. Brigado, vou faz\er Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Report post Posted December 10, 2016 MDS, Isso é normal de acontecer quando vc erra muitas vezes a senha ou pagamento é via boleto. Entre em contato com eles q eles te liberam na hora. Já vi que vc é um cara diferenciado, para não dizer que é muito complicado. Como uma empresa que por trás tem o nome do Banco Santander vai fazer algo gênero. Antes de postar qualquer merda, tente resolver, tem telefone, e-mail para que vc solicite o desbloqueio. Vlw flw! Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 10, 2016 MDS, Isso é normal de acontecer quando vc erra muitas vezes a senha ou pagamento é via boleto. Entre em contato com eles q eles te liberam na hora. Já vi que vc é um cara diferenciado, para não dizer que é muito complicado. Como uma empresa que por trás tem o nome do Banco Santander vai fazer algo gênero. Antes de postar qualquer merda, tente resolver, tem telefone, e-mail para que vc solicite o desbloqueio. Vlw flw! Dispenso argumentos imaturos que envolvem a minha pessoa e personalidade, no 'reclame aqui' tem vários e vários relatos de pessoas que botaram 500 reais e teve a conta bloqueada, ajuizaram uma ação contra a empresa e etc etc, mas você por ser revoltado [nova geração 15] já veio me tacar pedra. Te aconselho a crescer mais e vir jogar rPT, isso não é jogo pra pessoas de 16 anos, vai por mim, um jogo de 2001 , voce tinha 1 aninho, eu ja estava nos meus 8, faz favor jovem, sai do meu topico, não quer ajudar, não atrapalha! Ahh, e só pr tu saber, eu já fiz um relato faz tempo. Sua mensagem foi encaminhada com sucesso Protocolo nº: 61200051891860 <-- isso foi a 1 dia, então novamente, cuida da SUA vida pessoal, nao vem me chamar de ''diferenciado'' porque isso é óbvio que eu sou hsuahsausa, acha que eu quero ser a ''maioria'' que nem você? nova geração! Share this post Link to post Share on other sites