lCoveiro 0 Posted December 11, 2016 Sou novato aqui e até hoje não achei nenhum grupo pra eu me encaixar, tô totalmente fora de contexto no game, creio que tem alguns novatos ou outros players que possam estar na mesma, então decidi fazer esse post aqui pra alguma criatura divina postar um grupo/clan que recrute players novatos para clã's ou grupos de RPT secretos pelas internets da vida, enfim gogogo :3 Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Posted December 11, 2016 kkkk. ta indo bem por esse lado. mano qualquer duvida que tiver pode criar um post. que geral vai te ajudar a união faz a força Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted December 13, 2016 kkkk. ta indo bem por esse lado. mano qualquer duvida que tiver pode criar um post. que geral vai te ajudar a união faz a força não, a união faz o Union Core 8) Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Posted December 13, 2016 Sempre me disponibilizo a ajudar a galera que tem alguma dúvida sobre o servidor. Qualquer coisa que você precisar saber, Coveiro, pode me mandar pm aqui no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Posted December 14, 2016 kkkk. ta indo bem por esse lado. mano qualquer duvida que tiver pode criar um post. que geral vai te ajudar a união faz a força não, a união faz o Union Core 8) faz a força msmo. tenta juntar varios cores e ver se vira união '-' Share this post Link to post Share on other sites