Jump to content
serrote2v

Algo tem que ser feito

Recommended Posts

serrote2v

Jogo realmpt a pelo menos 3 meses e pelo oque sei dar ks em boss não é proibido só que é muita sacanagem você chegar mata o boss e vim + de 5 cara só ficam olhando esperando o drop nos brasileiros tinhamos que fazer uma votação para o Gm ter outros olhos sobre isso, já estou quase deletando minha conta em 1 semana perdi 5 vring e olha q só eu que ficava atacando o boss e o resto só olhando, Galera vamos tentar se comunicar com os gm, Adm para que algo seja feito sobre isso,Isso é muita injustiça

iagolealgames

isso é fato, sempre tem uns caras que ficam relogando de server em server e aparece bem na hora do boss só pra pegar o drop e fugir.

eu desisti de boss por causa disso.

yokkai

rapaz, infelizmente o jogo não irá mudar isso.

em relação a justiça ou não.

hoje eu foco em up e hunt.

pega lv vai upando e juntando grana, precisar dos itens tu compra.

bem mais facil do que perder tempo caçando boss e se estressando com os ratos.

serrote2v

Mas algo poderia ser feito em relação a isso por exemplo só vai ver o drop quem contribuir com a morte do mob creio que isso não prejudicaria ninguém

serrote2v

Logico que tem só quem ajuda-se de alguma forma poderia ter o drop e não chega um lotter com o boss com 3 % de hp você pega matou o boss sozinho e vem o cara te roubar? Tem que ter alguma solução se todo mundo  todo santo dia posta algo a respeito tenho certeza que isso muda a união faz a força

chrii

Eu ja desisti de ir atras de boss faz tempo por causa disso, isso pq vc está puto com val ring, agora vc imagina isso no Draxos com a draxos boots