Jump to content
Sign in to follow this  
dadeeduardo

Dificuldade relacionado a itens para iniciante

Recommended Posts

dadeeduardo

Boa tarde meus queridos!

Depois de alguns anos sem jogar resolvi voltar...

Comecei do zero um FS e estou lvl 88, porém, estou com dificuldade para conseguir itens do meu nivel, ai tenho problemas para upar, pois como meus itens não são muito bons não consigo upar no mapa de meu nivel, nem mesmo em S1 >.<

Estou com uma armadura gaia, um tomahawk e um picole ( axe do 84 ns rsrs ), ai fica diff  :-\

Não acho ngm que venda itens neste lvl, nem mesmo npc, estou empacado no lvl =S

Algum dos senhores poderiam me dar alguma dica, de algum npc ou seila, pra mim comprar estes itens? itens do lvl 85 até 100, pois acima disso todo mundo vende  :)

Se alguem estiver afim de jogar junto cmg, meu nick é "Dudemo"

Desde ja agradeço!

Bionico

se não me engano vc pode comprar itens ate o lv 80 em atlantis, e depois do lv 90 eu recomendo vc ficar varejando os drop dos cara que upa em Gallubia la dropa ate itens nv 94

sckol360

Em BT se nao me engano vende itens ate lvl 96, e so pedir pra alguem ir comprar para voce

dadeeduardo

se não me engano vc pode comprar itens ate o lv 80 em atlantis, e depois do lv 90 eu recomendo vc ficar varejando os drop dos cara que upa em Gallubia la dropa ate itens nv 94

Correto Bionico, em atlantis eu comprei os itens lvl 80, porém não sei se é pq são NS que eu to apanhando bastante ou é do FS mesmo isso, tanto que não tanco em S1 >.<

Vou lutar pra chegar no lvl 90 e ficar catando do chão mesmo...

Obrigado pela atenção!

dadeeduardo

Em BT se nao me engano vende itens ate lvl 96, e so pedir pra alguem ir comprar para voce

Fala meu querido, o problema é achar uma alma que tenha tempo para fazer isso por mim, muita gente nem se quer responde o pm rsrs, ja desisti de tentar isso  :)

Obrigado e tenham uma boa tarde!

sckol360

Fala meu querido, o problema é achar uma alma que tenha tempo para fazer isso por mim, muita gente nem se quer responde o pm rsrs, ja desisti de tentar isso  :)

qualquer coisa me manda pm: -Angel-

Puddle55

Brother 1º tem muitos BRS ou seja, vai ser RARO achar uma alma boa, te aconselho amigavelmente a desistir, e se virar mesmo, assim como eu me virei [Agradeço apenas ao MrHumberto + boorUnfaithful por me ajudarem no 10x 9x]

Meu conselho:

- Junta uma grana em [Dark Sanctuary ~~ Santuario Sombrio [LvL 65 core azul], que da +/- 10KK por hora, ou seja, e uma grana boa que farma la, já que voce é Low level.

- Com essa grana, compra os itens em Atlantis [que é do 88 por ae se nao me engano, sim, vai vir NS, mas nao vao diferenciar muito, por ser um item Low level, o spec nao vai mudar quase nada], e compra cristais pra upar nos lugares, em seguida, vi em Battle Town, la vende os itens 9x, e ao chegar no 10x, vai em Mystery Desert, que vende itens de até 10x como Dragon Armor/Sword, etc etc.

- A partir do 10x+ você já consegue juntar grana e comprar os equips do 106/100/110/116/etc.. na loja dos players, foi o que fiz migão.

Qualquer coisa te ajuda nas quests in-game, Nick: LiFayre

dadeeduardo

Vou seguir esta ideia mesmo, obrigado pelas dicas!

Abraço!