Jump to content
Sign in to follow this  
samuraisagas

Evento xmas

Recommended Posts

samuraisagas

Queria saber como funciona certinho, eu sei que tem aqueles itens que dropa e depois troca por roupas no Rudolf, mais tem também aquele negocio de plantar árvores e depois receber presentes e tem as botas que eu envio pra alguém como presente, acho que é a bota que envio não sei kk. Eu queria saber como eu faço pra receber presente, plantar a tal árvore e tbm como faço pra enviar?? Obrigado desde de já xD

-Vodka-

Então pelo que parece não ta mais vendendo as árvores na cidade ... vamos esperar

-Vodka-

Loguei agora e as árvores voltaram, ja da pra comprar perto da Event girl em ric

Asura

Voltou a vender árvore hoje de manhã. Você as compra do Longbuy perto do Mestre dos Clans. O NPC carrega uma árvore de natal gigante  :D

Quanto aos itens, você encontra os mobs de natal em todos os mapas, são eles o Santa Goblin, o Santa Skeleton e o boneco de neve que esqueci o nome  :P . Eles podem dropar Antler, Scarf, Bell, Snowball, Red/Green Button, Red/Green Cloth, Red/Green Sack e por fim as famosas Red/Green Socks.

Você deve juntar uma combinação de 7 items e trocar com o Rudolph, que fica no corredor entre o baú e o portal de Ricarten, por uma roupa de natal. Existem as roupas verde e vermelha, cada uma dando stats diferentes. As combinações são (note que as cores das cloths são invertidas mesmo):

Antler + Scarf + Bell + Snowball + Red Button + Red Sack + Green Cloth

Antler + Scarf + Bell + Snowball + Green Button + Green Sack + Red Cloth

Se você der sorte de dropar uma sock, você deve colocar a sock na árvore de natal de outra pessoa (você acha um monte de árvore por aí, só clicar na árovre que abre uma janela para você depositar o item) e no dia seguinte às 5h00 do servidor (2h da manhã aqui no BR, horário de Brasília) você recebe uma Gift Box, que pode conter itens muito valiosos (ou não). A pessoa dona da árvore que você colocou a sock também recebe uma Gift Box!

Acho que é tudo

-Vodka-

os itens vem na arvore ou no entregador em ric ?

kovaleski

os presentes vc retira na xmas girl as 3 horas da madruga + ou -

Asura

os presentes vc retira na xmas girl as 3 horas da madruga + ou -

Como o kovaleski disse, os itens chegam na Xmas Girl em Ricarten. O horário é exatamente às 2 da manhã horário de Brasília (ou 5h da manhã server side, quando você olha no "Settings" do jogo). Até aparece no chat em roxo um Ho ho ho do Papai Noel que anuncia a chegada dos presentes! ;D

samuraisagas

Mais eu posso recolher o presente outro horário ou precisa ser até as 2 da madruga? ? Pq eu só entro dps das 9 da manhã kk

-Vodka-

ta muito hard esse evento ainda heuheuhe

com meu magezinho 128 não dropei 1 meia se quer :(