Morcegao 0 Posted December 20, 2016 Boa Tarde galera, tudo certo? Então, estou migrando no BPT para RPT, estou nível 40 com um mago ( jogo poucas horas por semana ), estou com uma dúvida sobre o mature de skills, o sistema é o mesmo do BPT? tem que ficar utilizando a skill até maturar ou existe a pedra para treinar? Se existe, em qual npc ela está a venda? Muito Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Posted December 20, 2016 as pedras dropam dos bixos nos mapas Share this post Link to post Share on other sites
Morcegao 0 Posted December 20, 2016 Entendi, mas de qualquer mob? em qualquer mapa? Share this post Link to post Share on other sites
Asura 0 Posted December 20, 2016 Sim, você pode maturar igual ao bPT, usando skills, colocando bastante talento pra carregar mais rápido, itens com magic APT e por aí vai. Você também pode usar as skills crystals, tem a Red, a Cyan e a Purple. A red matura 5%, a cyan matura 10 ou 20% não me lembro e a purple matura 100%. Se você tiver com tudo certo compensa comprar a purple! A red e a cyan dropam em qualquer mapa, a purple já não sei. Share this post Link to post Share on other sites