Puddle55 1 Posted December 22, 2016 Tão rolando boatos ai que o Glau disse que vao implementar o PagSeguro e tal... verdade? ♥ diz que sim Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted December 24, 2016 Em breve. Estou acertando isso ainda com o Wartale! Mas se tudo der certo sim, vai ter. Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted December 24, 2016 Em breve. Estou acertando isso ainda com o Wartale! Mas se tudo der certo sim, vai ter. Ai meu deuso, te amo cara ♥ tomara que de certo [ diz pra ele que 55% é BR e que desses 45%, 56% donata pra caralho kkkkkk ] Share this post Link to post Share on other sites
Fantasma001 0 Posted December 24, 2016 Em breve. Estou acertando isso ainda com o Wartale! Mas se tudo der certo sim, vai ter. vai ficar mais barato os coins ou nao mesma coisa ? Share this post Link to post Share on other sites
vinim 11 Posted December 26, 2016 Ebaaaa momento muito esperado hahaha : Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Posted December 26, 2016 Em breve. Estou acertando isso ainda com o Wartale! Mas se tudo der certo sim, vai ter. vai ficar mais barato os coins ou nao mesma coisa ? compartilho da mesma duvida Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted December 26, 2016 Em breve. Estou acertando isso ainda com o Wartale! Mas se tudo der certo sim, vai ter. vai ficar mais barato os coins ou nao mesma coisa ? compartilho da mesma duvida Gente Dolar/Euro/Real = Cada um tem um valor, logo, sim, será diferente, só não sei a quantidade. [imagino que sim né] Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Posted December 27, 2016 Bem pode sai um pouco mais barato do que cartão de credito. Hoje cotação euro €1 = R$ 3.42 reais 1.000 coins = € 10 euros 1.000 coins = R$ 34.20 reais ( sem taxas e impostos) Com taxa Pagseguro se for por base saira pouco. Pagseguro cobra taxa venda pela internet 3,99%. Isso pra quem ta vendendo coins. Bem isso ta dito na TARIFAS do site. Se alguem que vende online pelo Pagseguro quiser compartilhar isso ta correto que estou dizendo sobre taxas e tarifas. Agradeço! Saira pelo valor. 1.000 coins = R$ 35.60 reais Valor exato so saberemos no dia estiver online Pagseguro ! O que não pode esquecer, não é pelo preço e sim pela facilidade de pagamento que abre para os Brasileiros ! O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: -Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes; -Débito bancário; -Boleto bancário; -Transferência de saldo entre contas PagSeguro. -Depósito em conta. Share this post Link to post Share on other sites
Stelar 1 Posted December 27, 2016 Bem pode sai um pouco mais barato do que cartão de credito. Hoje cotação euro €1 = R$ 3.42 reais 1.000 coins = € 10 euros 1.000 coins = R$ 34.20 reais ( sem taxas e impostos) Com taxa Pagseguro se for por base saira pouco. Pagseguro cobra taxa venda pela internet 3,99%. Isso pra quem ta vendendo coins. Bem isso ta dito na TARIFAS do site. Se alguem que vende online pelo Pagseguro quiser compartilhar isso ta correto que estou dizendo sobre taxas e tarifas. Agradeço! Saira pelo valor. 1.000 coins = R$ 35.60 reais Valor exato so saberemos no dia estiver online Pagseguro ! O que não pode esquecer, não é pelo preço e sim pela facilidade de pagamento que abre para os Brasileiros ! O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: -Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes; -Débito bancário; -Boleto bancário; -Transferência de saldo entre contas PagSeguro. -Depósito em conta. Perfeito, essa é a idéia a praticidade de comprar os coins vai ser muito bom, simples e rápido. Share this post Link to post Share on other sites
kingOF 0 Posted December 27, 2016 Meu Deus com o paypal eu estouro meu cartao direto , imagina com pague seguero kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Asura 0 Posted December 27, 2016 Única coisa que me impede de fazer donate é o fato de não ter boleto bancário sem ter que fazer zueiras por outros sites. Pague Seguro seria ótimo! Share this post Link to post Share on other sites