dadeeduardo 13 Report post Posted December 25, 2016 Boa tarde pessoal! Primeiramente feliz natal a todos! Após alguns anos longe do Priston, voltei a alguns dias... comecei novamente do zero, fiz um fs, um mago...e fui upando, estou com o mago no lvl 108, e o fs no lvl 106... Pois bem, cansado de jogar com o mago, e deixar o fs sugando, tentei upar o fs solo, pois o ciclone tem um dano razoavel...estou com o set 106 inferna mix, tudo fs, e ele tanca muito bem, não tenho do que reclamar, mas o problema é o dano do ciclone, e talvez a limitação em relação a quantidade de mobs que ele atinge (uns dias atrás o geovane se não me engano me falou sobre esta limitação, que não está correto o que mostra na descrição da skill)... A até ai tudo bem, volto a upar com o mago e o fs sugando...quando quero juntar uma grana vou pra ice com o fs e tals, perfeito, mas fico jogando e pensando no Kina... Ai criei um kina, joguei um pouco, cristais e tudo mais...ai volto pro mage upar o fs...e me vem a pulga atras da orelha novamente... Logo o kina de novo, jogo mais um pouco >.< eita disgraça, e acabo não jogando direito esse negócio Ai depois disso tudo, desculpem a enrolação, por favor, vocês poderiam me dizer se o Kina é possivel upar solo, ou para qualquer char eu terei de usar um mago ou uma pris? Nesse jogo nunca me interessei por PVP, apenas para upar e ir hunt, mas eu tenho esta pequena dúvida, gostaria de upar um char independente ao menos até chegar nas Party Quests. Fica minha dúvida ai, se puderem me responder, eu agradeço desde já, obrigado pela atenção! Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 25, 2016 Cara nunca fui de upar de knight até por que eu sempre amei mago, porém o knight é otimo para EXP pois ele tem muitas skills contra undead do qual facilita ir EXP Solo e nos mapas depois do level 110 tem muito undead [AD1~AD3]. Depois disso você pode usa-lo para hunt também e claro para as quests em party. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted December 25, 2016 Cara nunca fui de upar de knight até por que eu sempre amei mago, porém o knight é otimo para EXP pois ele tem muitas skills contra undead do qual facilita ir EXP Solo e nos mapas depois do level 110 tem muito undead [AD1~AD3]. Depois disso você pode usa-lo para hunt também e claro para as quests em party. Intendo, acho que o meu problema está em chegar nos 120 rsrsrs, eu não gosto da ideia de jogar com 2 chars ao mesmo tempo, e só com o fs, em MD1 onde abre lvl 95 se não me engano, lá ele demora um pouco para matar, em MD2 ou MD3, sem condições, minha duvida seria se com o Kina eu não teria problemas... Será que seria melhor que o FS para up solo? ou o Kina também depende de um mago assim como o FS? OBS: pergunto isso até o LVL 120 Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 25, 2016 O brandish do Knight é melhor do que o Cyclone do fighter acho que da pra upar numa boa. Eu vou na cara e na coragem pra mim se eu pego solo é solo mesmo, sempre fui assim no EXP. Jogar em party é bom mas as vezes se fica sem achar party ai vai fazer o que? fica esperando? Mete as cara tasca as magias pra tanka e dale brandish neles! Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted December 25, 2016 O brandish do Knight é melhor do que o Cyclone do fighter acho que da pra upar numa boa. Eu vou na cara e na coragem pra mim se eu pego solo é solo mesmo, sempre fui assim no EXP. Jogar em party é bom mas as vezes se fica sem achar party ai vai fazer o que? fica esperando? Mete as cara tasca as magias pra tanka e dale brandish neles! hahaha eu vou fazer isso mesmo, acho que só testando mesmo pra ver se me dou bem, de uma coisa eu sei, jogar com 2 char, eu não gosto nem um pouco >.< e solo com o fs, não rola... obrigado pelo seu tempo ;D Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted December 25, 2016 Eu com meu maguinho -[Glaau]- tascava bolha lvl 10 e tomeeeeeeee terremoto Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted December 25, 2016 Boa noite, Knight para upar é melhor usar piercing. Para upar até o 120, o melhor personagem é mago. A partir do 120 (AD1), mage continua sendo excelente para upar mas k9 e prs são muito bons para upar também até o 132 (DI mapa 132 de up), pelo fato de matarem undead mais rapido e os mapas a partir do 120 (AD2, AD2 e AD3) tem bastante undeads, como o nosso amigo já disse no post de cima. A partir do lvl 132, sem dúvidas que o melhor char (por enquanto) para upar em DI (fazendo quests) é k9 e depois prs e depois fs...pois para fazer a quests, os que são mais procurados são k9 (killer) e prs (killer/suport). Mage a partir do lvl 132 upam mais em iron core, porém não tem quest em iron core. Espero ter ajudado. Abrs. Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted December 25, 2016 O que muita gente faz faz nesse servidor, é upar um mage até o 13x que é rápido... E depois criam outros personagens para upar de leench (sugando). Minha opinião caso vc não tenha pressa, é fazer somente a Quest diária a partir do lvl 105/110 com esse personagem que você vai upar "sugando", fazendo duo com seu mago, para o seu pote exp durar mais e você conseguirá pegar um lvl bom até o fim do pote xp. E depois do 132, focar somente em um personagem para você upar, por exemplo, upou um k9 até o 132 com a ajuda do seu mage, agora só upa o k9. Espero ter ajudado. Obs: K9 = knight Abrs. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted December 26, 2016 O que muita gente faz faz nesse servidor, é upar um mage até o 13x que é rápido... E depois criam outros personagens para upar de leench (sugando). Minha opinião caso vc não tenha pressa, é fazer somente a Quest diária a partir do lvl 105/110 com esse personagem que você vai upar "sugando", fazendo duo com seu mago, para o seu pote exp durar mais e você conseguirá pegar um lvl bom até o fim do pote xp. E depois do 132, focar somente em um personagem para você upar, por exemplo, upou um k9 até o 132 com a ajuda do seu mage, agora só upa o k9. Espero ter ajudado. Obs: K9 = knight Abrs. Você quer dizer que devo fazer as quests diarias disponiveis com o Fs por exemplo, acabou as daily, eu devo upar só o mago é isso? Ai todo dia ir fazendo as daily com o Fs, e quando acabar o pot xp seguir upando duo com o mago? A furada é que depende de outro char para ser upado >.<, por mais que voce goste de jogar com um char, voce deve deixar ele parado enquanto joga com outro hahahaha, mas acho que nao tem jeito mesmo.... O que posso fazer para não ser tão repetitivo é quem sabe ter um mago e uma sacer para upar o Fs... obrigado, abraço! Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted December 26, 2016 O que muita gente faz faz nesse servidor, é upar um mage até o 13x que é rápido... E depois criam outros personagens para upar de leench (sugando). Minha opinião caso vc não tenha pressa, é fazer somente a Quest diária a partir do lvl 105/110 com esse personagem que você vai upar "sugando", fazendo duo com seu mago, para o seu pote exp durar mais e você conseguirá pegar um lvl bom até o fim do pote xp. E depois do 132, focar somente em um personagem para você upar, por exemplo, upou um k9 até o 132 com a ajuda do seu mage, agora só upa o k9. Espero ter ajudado. Obs: K9 = knight Abrs. Você quer dizer que devo fazer as quests diarias disponiveis com o Fs por exemplo, acabou as daily, eu devo upar só o mago é isso? Ai todo dia ir fazendo as daily com o Fs, e quando acabar o pot xp seguir upando duo com o mago? A furada é que depende de outro char para ser upado >.<, por mais que voce goste de jogar com um char, voce deve deixar ele parado enquanto joga com outro hahahaha, mas acho que nao tem jeito mesmo.... O que posso fazer para não ser tão repetitivo é quem sabe ter um mago e uma sacer para upar o Fs... obrigado, abraço! Isso, faz somente as Quests diárias com o fighter (duo com o mage), até acabar o pote xp, pra vc conseguir pegar um lvl mais alto possível. com o mage você pode upar seus outros personagens até o 132. a partir do level 132, você não vai mais depender do seu mago, pois em DI (mapa 132), tem as Quests que você faz em party, e com o Fighter você consegue arranjar party para fazer essas quests, e aí você upa de boa. Share this post Link to post Share on other sites
DoPre 1 Report post Posted December 26, 2016 Cara, eu acho o cyclone do fs muito bom pra upar, em ad3 dá um dano absudo, faço a daily do 120 mais rapido do que meu mago faz a do 110. Fs ta bom pra up na minha perspectiva, tanka bem e tem um bom dano em area, talvez nao tao bom como um mago (nunca joguei com um mago no mesmo level do fs pra comparar) Que level ta seu cyclone? Nao acho que ela seja uma skill limitada Uma dica: tenta lurar os mobs de modo que eles se conglomerem e voce consiga matar eles todos de uma vez Eu aconselho voce upar seu mago com o fs juntos, nem que seja só as dailies até o 120. A partir daí começa a ir HG sempre que possivel pois HG dá uma boa exp, sem falar na remota possibilidade de ganhar algum item que vale uns trocados! Tambem faça a daily do 120, os mobs de ad1 tem pouquissimo hp e respawnam rapido Caso voce realmente deteste upar 2 accs juntas, pega seu fs/kina e procura party em md1 hs pra fazer a daily, ou tenta mandar pm pra dopr3x eu te ajudo a fazer a quest e te dou uma dicas Flws Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted December 26, 2016 Cara, eu acho o cyclone do fs muito bom pra upar, em ad3 dá um dano absudo, faço a daily do 120 mais rapido do que meu mago faz a do 110. Fs ta bom pra up na minha perspectiva, tanka bem e tem um bom dano em area, talvez nao tao bom como um mago (nunca joguei com um mago no mesmo level do fs pra comparar) Que level ta seu cyclone? Nao acho que ela seja uma skill limitada Uma dica: tenta lurar os mobs de modo que eles se conglomerem e voce consiga matar eles todos de uma vez Eu aconselho voce upar seu mago com o fs juntos, nem que seja só as dailies até o 120. A partir daí começa a ir HG sempre que possivel pois HG dá uma boa exp, sem falar na remota possibilidade de ganhar algum item que vale uns trocados! Tambem faça a daily do 120, os mobs de ad1 tem pouquissimo hp e respawnam rapido Caso voce realmente deteste upar 2 accs juntas, pega seu fs/kina e procura party em md1 hs pra fazer a daily, ou tenta mandar pm pra dopr3x eu te ajudo a fazer a quest e te dou uma dicas Flws Boa madrugada! rsrs Eu também acho que tem um dano bom, estou lvl 108 agora, estou com um axe do 106 1hand inferna mix, talvez seja por isso que estou demorando um pouco a matar, quem sabe se fosse um axe de 2hand, estou de olho em algum do 110 com um bom mix, vamos ver se melhora a situação... Meu cyclone está no lvl 10, meu Berserker (grito que fica vermelho kkk) está no lvl 4 (assim perco apenas 5 abs e ganho 90 atk pwr), as skills principais todas lvl 10, machado veloz 10, aquela passiva de % atk pwr tbm lvl 10.... Eu sinceramente acho que pode ser o axe de 1hand que não esteja ajudando muito, creio eu que o axe 110 2hand vá dar uma boa melhora... Apesar de demorar a matar em MD3, eu tanco muito bem la, na verdade, tranquilamente...talvez esse seja o preço rsrs Estou lutando junto com o mago, porém procurando alguns itens 100-106 para sacer também (que por sinal é bem dificil >.<), assim dou uma variada, porque ja não gosto muito de jogar com 2 accs, e ficar o dia todo nos espinhos hahaha cansei de ver os espinhos ja a daily do 105 eu vou fazer todos os dias, porem ela é em md2-md3, md1 não tem daily (seria bem mais facil), meu mago apanha pra burro em md2 e md3, to pensando seriamente em fazer apenas com o FS Agora acabou meu expediente, amanha eu te mando pm pra gente conversar um pouco, as vezes a gente fica vidrado em upar upar e upar, e acaba ficando só nisso haha. Boa noite meu querido Flw! Share this post Link to post Share on other sites