racb1997 0 Report post Posted December 30, 2016 vi que tem poucas no jogo mas é meu personagem favorito, vocês acham que vale a pena criar uma e investir pesado? obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted December 30, 2016 ela é otima em hunt se estiver equipada em xp di ou sl é tenso pq ngm quer da pt pra outras classes a nao ser ks ou shaman Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted December 30, 2016 ela é otima em hunt se estiver equipada em xp di ou sl é tenso pq ngm quer da pt pra outras classes a nao ser ks ou shaman Chegou no ponto!!! Realmente ninguém quer dar party até agora não consegui party d.i infelizmente é triste mas é um bom char. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted December 31, 2016 O que aconteceu por esses tempos, ks e ss foram modificados para apelação? ou ocorreu nerf no ataque dos demais? Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 31, 2016 O que aconteceu por esses tempos, ks e ss foram modificados para apelação? ou ocorreu nerf no ataque dos demais? Pelo que andei pesquisando, ks é a classe que mais dá dano nos mobs destes mapas, enquanto o Shaman dá buff que aumenta o Atk Spd dos integrantes da Party. Por isso são os dois mais procurados para diQ Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted December 31, 2016 O que aconteceu por esses tempos, ks e ss foram modificados para apelação? ou ocorreu nerf no ataque dos demais? Pelo que andei pesquisando, ks é a classe que mais dá dano nos mobs destes mapas, enquanto o Shaman dá buff que aumenta o Atk Spd dos integrantes da Party. Por isso são os dois mais procurados para diQ Saquei. Então é um SS pra dar o buff e o resto é vários ks de killer. Mas isso vale para Di Q, tbm? Pois a reclamação n é só em relação ao novo mapa. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 31, 2016 O que aconteceu por esses tempos, ks e ss foram modificados para apelação? ou ocorreu nerf no ataque dos demais? Pelo que andei pesquisando, ks é a classe que mais dá dano nos mobs destes mapas, enquanto o Shaman dá buff que aumenta o Atk Spd dos integrantes da Party. Por isso são os dois mais procurados para diQ Saquei. Então é um SS pra dar o buff e o resto é vários ks de killer. Mas isso vale para Di Q, tbm? Pois a reclamação n é só em relação ao novo mapa. Aparentemente sim. A PRS dá VL, o Shaman Atk Spd e os KS matam. Estou falando sobre o que pesquisei, não sobre o que eu vejo, já que não sou nem 12x ainda Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 810 Report post Posted December 31, 2016 vi que tem poucas no jogo mas é meu personagem favorito, vocês acham que vale a pena criar uma e investir pesado? obrigado. amo jogar de ata e irei defendê-la mas tem muito poucas no server mesmo, raramente vejo uma 14x/15x, a maioria 12,13 Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted December 31, 2016 vi que tem poucas no jogo mas é meu personagem favorito, vocês acham que vale a pena criar uma e investir pesado? obrigado. amo jogar de ata e irei defendê-la mas tem muito poucas no server mesmo, raramente vejo uma 14x/15x, a maioria 12,13 12 13? kkk está errado mona, to upando do 110 até atualmente o 124, e até agora, vi de tudo, menos ATA e AS husahsa elas estão em extinção em Low Level Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 810 Report post Posted December 31, 2016 vi que tem poucas no jogo mas é meu personagem favorito, vocês acham que vale a pena criar uma e investir pesado? obrigado. amo jogar de ata e irei defendê-la mas tem muito poucas no server mesmo, raramente vejo uma 14x/15x, a maioria 12,13 12 13? kkk está errado mona, to upando do 110 até atualmente o 124, e até agora, vi de tudo, menos ATA e AS husahsa elas estão em extinção em Low Level sério?? vira e mexe vejo umas em HG mas mesmo assim, AS e ATA são espécies em risco de extinção espero que aumente o número com o próximo patch Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted December 31, 2016 AS vejo pouco em jogo. ATA tenho visto ainda tem bastante. Pro proximo Patch oque pode aumentar sera Assassina ,Shaman. Tera tambem com 2 classes Mago e MS tambem seja mechido nas skill. "Full Skill Balance for Magician. Regular Skill Balance for Assassin, Shaman and Mechanician" descrito aqui. http://thronum.com/forum/index.php?topic=193522.msg984501#new Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted January 1, 2017 vai ser lançado amanhã o patch, veremos ! Share this post Link to post Share on other sites