lhyamauti 56 Report post Posted January 3, 2017 não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia. teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso. na verdade eu não tirei de nenhum lugar, apenas acho que o dano é bem mais alto que o da sacer...(isso me baseando no 110, tenho os 2) achei que iriam baixar o dano, pois a diferença entre sacer e mage (AOE), é bem grande... se disseram que o dano está menor do que deveria....Mds... mas é melhor dmg em excesso do que faltando kk Cara, isso lvl 110. Vai DIQ, Hs Sl...prs pega pt bem mais fácil que mage, justamente por ser mais útil. Mage é o melhor char pra upar até 132 somente, dps só solo IC, pq diq ninguém chama, hs sl, só se for de lure...o que rola no jogo é básicamente isso cara, entendeu? Abrs. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 4, 2017 não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia. teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso. na verdade eu não tirei de nenhum lugar, apenas acho que o dano é bem mais alto que o da sacer...(isso me baseando no 110, tenho os 2) achei que iriam baixar o dano, pois a diferença entre sacer e mage (AOE), é bem grande... se disseram que o dano está menor do que deveria....Mds... mas é melhor dmg em excesso do que faltando kk Cara, isso lvl 110. Vai DIQ, Hs Sl...prs pega pt bem mais fácil que mage, justamente por ser mais útil. Mage é o melhor char pra upar até 132 somente, dps só solo IC, pq diq ninguém chama, hs sl, só se for de lure...o que rola no jogo é básicamente isso cara, entendeu? Abrs. Puts, ai é embaçado :-\ Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 4, 2017 não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia. teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso. na verdade eu não tirei de nenhum lugar, apenas acho que o dano é bem mais alto que o da sacer...(isso me baseando no 110, tenho os 2) achei que iriam baixar o dano, pois a diferença entre sacer e mage (AOE), é bem grande... se disseram que o dano está menor do que deveria....Mds... mas é melhor dmg em excesso do que faltando kk Cara, isso lvl 110. Vai DIQ, Hs Sl...prs pega pt bem mais fácil que mage, justamente por ser mais útil. Mage é o melhor char pra upar até 132 somente, dps só solo IC, pq diq ninguém chama, hs sl, só se for de lure...o que rola no jogo é básicamente isso cara, entendeu? Abrs. Puts, ai é embaçado :-\ Seria bastante justo mesmo a sacer ter o mesmo dano que MG e ainda ter VL...... Não seria justo mesmo? -.-" MG Depois do 132 é praticamente inútil. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted January 4, 2017 prs com um dano parecido com o mg, o sonho da minha vida Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted January 4, 2017 prs com um dano parecido com o mg, o sonho da minha vida Se tivesse a defesa já seria uma vitória, acho que só não morre mais que ass Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 809 Report post Posted January 4, 2017 prs com um dano parecido com o mg, o sonho da minha vida Se tivesse a defesa já seria uma vitória, acho que só não morre mais que ass ah o meu defende até que bem pro que eu uso ele (up e sod), n tenho planos de pvp, mas tankar um pouco mais nunca é demais Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 685 Report post Posted January 4, 2017 prist ja ta apelona do jeito que ta 1 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted January 4, 2017 Não está, mas vai ficar com a wand 138 de dano 100-109, já na item list kk Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 4, 2017 Não está, mas vai ficar com a wand 138 de dano 100-109, já na item list kk isso que ia falar. Se está na Item List, já está no jogo, considerando que é automático. A espada também será de uma mão. Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted January 4, 2017 Isso ae Wand 138 como foi dito Wartale.Ja tinha dito post forum. Ela veio com dano 100-109. Comos alguns ja tinham dito :,aqui tambem.Pulo sim do 122 pro 138 1Hand. : Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted January 4, 2017 Espada é 1 Hand. Perfect dela é Atk.Rat 360 / Atk.Pow 103-115. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted January 4, 2017 Espada é 1 Hand. Perfect dela é Atk.Rat 360 / Atk.Pow 103-115. Ela +22 terá 10 a mais de atk rtg que um axe 122+22, dano máximo igual com dano mínimo 11 pontos maior, sem falar de 16% de crit a mais. Os Fs também vão reinar com essa sw. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted January 4, 2017 Espada é 1 Hand. Perfect dela é Atk.Rat 360 / Atk.Pow 103-115. Ela +22 terá 10 a mais de atk rtg que um axe 122+22, dano máximo igual com dano mínimo 11 pontos maior, sem falar de 16% de crit a mais. Os Fs também vão reinar com essa sw. A espada nova tem 17% de critico. FS com a Royal Sword +22 vai dá trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted January 4, 2017 ta doidão da cabeça? SW = 360 atk rate Axe 122 = 241 atk rate SW 5% de critico no total a + que o Axe 122. limpos Eu disse +22, niguém vai pvp de item clean, ou você vai? Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Report post Posted January 4, 2017 a sim kkk, esqueci do age haha que não sobe atk rate na sw =) vai ficar bem OP o dmg minimo ruim que fs não esta tão bom para up em hs sl Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted January 4, 2017 Talvez com as pt quest de SL tirem esse Hs tosco Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Report post Posted January 4, 2017 estou torcendo para isso, quest ser 1vs1 e parar com esse hs. ai cada um faz a pt que quiser e ja era. faz a xp a hora que quiser sem depender de pt full. Share this post Link to post Share on other sites
dudemo 0 Report post Posted January 4, 2017 Agora que eu parei para reparar...o ataque dos bows é bem mais baixo que axe sowrd etc...2hand... Fica quase na mesma base, não muito diferente de uma javelin que é 1 hand Acho isso muito errado... Em teoria um ranger 2 hand deveria ter muito mais ataque que uma ranger 1 hand... Aí a ata já tem 2 buffs que aumentam o ataque, mais a velocidade ...Vix... Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted January 4, 2017 Falei que wand e sword iam ser uma mão. Cade a galera que falou que não faz sentido ou que axe tb vai ser 1 hand? Kkkkkkk engole o choro! Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted January 4, 2017 Quanto vai ser os items 138 ??? 8kc,10kc,15kc ou 20kc ??? Pra venda : Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Report post Posted January 4, 2017 os primeiros acho que 15kc+ quando lançar no coin shop na teoria 10kc Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted January 4, 2017 Vai ficar lindo o pvp , Ata Ks e Ms : Share this post Link to post Share on other sites
rafaelrg 0 Report post Posted January 4, 2017 varinha do 138 clear ja é melhor q uma 122+22 q viagem.... Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Report post Posted January 4, 2017 Vai ficar lindo o pvp , Ata Ks e Ms : esqueceu da sw no fs doug kkk Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted January 4, 2017 Acho q não é de uma mão sim *;* Share this post Link to post Share on other sites