ariellisouza 7 Posted January 1, 2017 Olá, nunca joguei de Fs e gostaria de saber quais as skills devo deixar level 10, e para que serve(defesa ou skill de ataque) seria para um fs "comum" para upar até o momento e futuramente hunt Muito obrigada ! Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Posted January 2, 2017 Tier 1: Melee Mastery 10 Prioridade n2 Fire Attribute 1 Raving 1 Impact 1 Tier 2: Triple Impact 1 Brutal Swing 10 n4 Roar 1 Rage of Zecram 1 Tier 3: Concentration 10 n5 Avenging Crash 10 n3 Swift Axe 10 Prioridade n1 Bone Crush 1 (aqui poe quando estiver lvl alto para hunt) Tier 4: Destroyer 1 Berserker 4 Prioridade n2 (só perde 5 de abs e ganha 90 de atak...) mais que isso eu não recomendo de inicio Cyclone Strike 10 Prioridade n1 Boost Health 10 Prioridade n3 Tire 5: Hellion 10 Prioridade n1 Inner soul o que sobrar... Para up, considerar berserker, cyclone, hellion, swift axe, boost health e meele mastery... Aqui segue como está meu status Strength: xxx tudo e mais um pouco Spirit: 150 pra não ficar potando mana direto... fora mix nos itens pra ter mais mana Talent:90 Agility:min para bota , luva e brac. do lvl Health:50 até lvl 106 eu senti muita dificuldade para up, tanto que fiz um mage pra upar ele, mas quando cheguei no 110, e comprei axe 110 mix, a coisa mudou, ficou bem melhor, antes disso eu não recomendo sem mg ou pris... basicamente é isso ai... flw Share this post Link to post Share on other sites
ariellisouza 7 Posted January 3, 2017 Estou fazendo exatamente do jeitinho que você explicou ! Muito obrigada, me ajudou bastante !!! ;) Share this post Link to post Share on other sites