Jkuuubs 0 Posted January 5, 2017 Bom dia pessoal, alguém está conseguindo fazer o login ? Meu launcher está apresentando erro e em outro pc entra normalmente porém na tela de login não continua. Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Posted January 5, 2017 aqui em casa tava assim , mas tem um launcher agr que disponibilizaram pra nova att, porem agr fica escrito server em manutenção Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Posted January 5, 2017 Quando criei o tópico não tinha o launcher pra download mas agora que consegui baixar também da manutenção. =( Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted January 5, 2017 Launcher não funcionando? http://www.realmpt.net/launcher.zip, extraia isso na pasta de seu jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Posted January 5, 2017 Launcher não funcionando? http://www.realmpt.net/launcher.zip, extraia isso na pasta de seu jogo. Fiz isso mas na tela de login diz que está em manutenção. Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted January 5, 2017 Espera mano... em breve server irá voltar. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted January 5, 2017 Se ta falando que ta em manuntencao é porque ainda ta em nanuntencao povo abafado ! Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 5, 2017 atualizei pelo launcher e o game.exe sumiu, baixei o jogo dnv, tudo extrai do rar certinho, só o game.exe q nao ta sendo extraido, alguem teve esse problema tambem ou sabe resolver? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Posted January 5, 2017 atualizei pelo launcher e o game.exe sumiu, baixei o jogo dnv, tudo extrai do rar certinho, só o game.exe q nao ta sendo extraido, alguem teve esse problema tambem ou sabe resolver? '-' Seu antivirus, adicione o game.exe como alarme falso e seja feliz. Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 5, 2017 Seu antivirus, adicione o game.exe como alarme falso e seja feliz. estranho foi nao ter dado isso a primeira vez q eu extrai o jogo, mas vou tenta isso ae, vlw Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Posted January 5, 2017 Ahhhhh tava esperando desde ontem isso ai rapaiz kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Posted January 5, 2017 Seu antivirus, adicione o game.exe como alarme falso e seja feliz. estranho foi nao ter dado isso a primeira vez q eu extrai o jogo, mas vou tenta isso ae, vlw Agora mudou o game.exe e launcher Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 5, 2017 Seu antivirus, adicione o game.exe como alarme falso e seja feliz. estranho foi nao ter dado isso a primeira vez q eu extrai o jogo, mas vou tenta isso ae, vlw Agora mudou o game.exe e launcher consegui fazer o antivirus parar de verificar o arquivo, o avira é um pé no saco pra isso, mas deu certo, mas agr o launcher ta dando erro q igual outros topicos, entao to esperando uma luz pra nao poluir o forum. Share this post Link to post Share on other sites
misteriosa 15 Posted January 5, 2017 O primeiro que logar no jogo, ganha uma arma 138 do seu spec Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Posted January 5, 2017 Seu antivirus, adicione o game.exe como alarme falso e seja feliz. estranho foi nao ter dado isso a primeira vez q eu extrai o jogo, mas vou tenta isso ae, vlw Agora mudou o game.exe e launcher consegui fazer o antivirus parar de verificar o arquivo, o avira é um pé no saco pra isso, mas deu certo, mas agr o launcher ta dando erro q igual outros topicos, entao to esperando uma luz pra nao poluir o forum. Por isso que uso o Windows Defender, da pra tu adicionar uma "Exclusão" ai fica tudo de boa Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 5, 2017 Eu estou online eu também Boss Time agora. Vamos fazer um Draxos? Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Posted January 5, 2017 Eu estou online eu também Boss Time agora. Vamos fazer um Draxos? Em ?! e.e Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 5, 2017 Eu estou online eu também Boss Time agora. Vamos fazer um Draxos? Em ?! e.e o avira tbm da pra por excessao, mas é mais chato de mexer na interface dele. aki o launcher ta no updating, mas ta num loop infinito x.x Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 5, 2017 Eu estou online eu também Boss Time agora. Vamos fazer um Draxos? Em ?! e.e dropou Draxos Boots e Armor 140. Share this post Link to post Share on other sites