racb1997 0 Posted January 5, 2017 Eu vi que teve um balanceamento, mas não sei exatamente o que mudou, alguém sabe? Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 5, 2017 Ainda não foi divulgado exatamente o que foi feito, mas houve balanceamento no shaman, assassina e mecânico, além de um Full rework nas skills do Mage (provavelmente o dano será calculado em % agora). Share this post Link to post Share on other sites
japakk1 0 Posted January 5, 2017 Ainda não foi divulgado exatamente o que foi feito, mas houve balanceamento no shaman, assassina e mecânico, além de um Full rework nas skills do Mage (provavelmente o dano será calculado em % agora). essas mudanças vão sair no "patch notes" q o Wartale posta logo depois de toda atualização Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 5, 2017 Ainda não foi divulgado exatamente o que foi feito, mas houve balanceamento no shaman, assassina e mecânico, além de um Full rework nas skills do Mage (provavelmente o dano será calculado em % agora). essas mudanças vão sair no "patch notes" q o Wartale posta logo depois de toda atualização exato. Inclusive, ele já fez um post dizendo que os Patch Notes serão divulgados em breve. Share this post Link to post Share on other sites
japakk1 0 Posted January 5, 2017 sim, sim! ele postou há uns 5 min mais ou menos Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 5, 2017 O mage já era ruim agora então lKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
cracatua 0 Posted January 5, 2017 Automação sugando MP e SP sem parar agora =s Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Posted January 5, 2017 Automação sugando MP e SP sem parar agora =s MECH? Share this post Link to post Share on other sites
cracatua 0 Posted January 5, 2017 Automação sugando MP e SP sem parar agora =s MECH? Sim. Automação não, Precision, que agora suga 20 de MP por segundo e 26 de SP por tiro, alguém tem explicação do porque mudar isso? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted January 5, 2017 Automação sugando MP e SP sem parar agora =s MECH? Sim. Automação não, Precision, que agora suga 20 de MP por segundo e 26 de SP por tiro, alguém tem explicação do porque mudar isso? porque automech era o melhor personagem por custo beneficio , um dano constante sem precisar potar MP e STM , acho bem justo. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted January 5, 2017 acabei de testar meu mage e realmente triste. adeus mage tanker toma 2 hit e morre nos mapa up.. Share this post Link to post Share on other sites
gui_freitag 0 Posted January 5, 2017 Idem pro mech, apanhando aqui tbm Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 5, 2017 acabei de testar meu mage e realmente triste. adeus mage tanker toma 2 hit e morre nos mapa up.. R.I.P MG Ainda tem gente achando que é frescura que tem MG KKKK Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted January 6, 2017 acabei de testar meu mage e realmente triste. adeus mage tanker toma 2 hit e morre nos mapa up.. R.I.P MG Ainda tem gente achando que é frescura que tem MG KKKK mg vai ta forte amanha Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted January 6, 2017 acabei de testar meu mage e realmente triste. adeus mage tanker toma 2 hit e morre nos mapa up.. R.I.P MG Ainda tem gente achando que é frescura que tem MG KKKK por favor né sem bolha nao da mg vai ta forte amanha Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted January 6, 2017 Muitas classes ainda não foram 100% mexidas, espere e amanhã vai ter a correção de muitos bugs, junto com o buff em algumas skills. Share this post Link to post Share on other sites
MateusAndradeRP 7 Posted January 6, 2017 ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites