cooperplate 0 Report post Posted January 5, 2017 um amigo meu esta com dificultade de jogar pois fica dando um erro (oops a crash!) quando ele vai pra outro mapa como pra pillai,navisko,oasis e etc.. alguem tem alguma solução para resolver esse erro? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted January 7, 2017 um amigo meu esta com dificultade de jogar pois fica dando um erro (oops a crash!) quando ele vai pra outro mapa como pra pillai,navisko,oasis e etc.. alguem tem alguma solução para resolver esse erro? Oi cooperplate. Isso acontece com o core ou com o portal? Consegue postar uma foto do erro que aparece? Tentou reinstalar o jogo? Share this post Link to post Share on other sites
cooperplate 0 Report post Posted January 7, 2017 meu amigo agora resolveu o erro so que agora ta dando outro e é pelo mesmo motivo agora ta dando (realmPT parou de funcinar!) com core teletransporte ate ir em outra cidade andando da esse problema n consigo mandar uma foto pois eu falo com ele pelo zap zap ae ele so me fala oque ta dando e eu tento achar uma soluçao pra ele pois ele n sabe ussar o forum Share this post Link to post Share on other sites