BabyRob 0 Report post Posted January 5, 2017 Sou Kina...meu Mob encantado ou Mob de Cristal nao tanka mais??? O hit pega em mim tb...não creio sera que vai ficar assim ou é Bug??? Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Report post Posted January 6, 2017 Entao e isso msm..pensei q nao estava tankando....nao e o nosso mob tanka..so q qdo ele da skill de area nos acerta...q porcaria...ta dificil agora em...vou ter q mudar minha build...por na skill da defesa tb.....kkkk, Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Report post Posted January 6, 2017 Sacanagem entao....kkkk...so char ranger vai se dar bem la entao....kkkk...de novo puxando a sardinha p mecs...kkkk Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 6, 2017 Se a skill é em área faz sentido não? Pq atingiria apenas o cristal se é em área? eu achei correto essa mudança... Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 6, 2017 Puxando sardinha pra mech? Se chama skill com Area of Effect (AoE), ou seja, efeito em área. Por que acertaria apenas um alvo? E mais, o auto mech foi nerfado neste último patch (e de forma justa)... Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Report post Posted January 6, 2017 kkkkkk...esse game é a melhor versao de Priston que existe no mundo melhor do que o classco priston, coreano, ept ou msm bpt...que seguem a versao original fielmente....mas com certeza....ele adora Mecanico e fez ele o melhor Char do jogo....onde uma build que não tem uma skill de ataque..so de bufar...mata mais que todos os chars com varias skill de ataques...e antes de qq coisa estou falando de Hunt ta..pq PVP e diferente...bem diferente..mas como não jogo esse jogo, nunca joguei para fazer PVP, pq acho que tem jogos muito mais legais para isso...acho que ele puxa a Sardinha sim...kkk, não quero q piore uma classe e melhore outra...quero todas com seu talento la em cima matando legal....e ai seria uma questao de escolha.....e nao pq um e melhor do que ....mas blz....vamos jogar e Dropar...kkk Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 6, 2017 kkkkkk...esse game é a melhor versao de Priston que existe no mundo melhor do que o classco priston, coreano, ept ou msm bpt...que seguem a versao original fielmente....mas com certeza....ele adora Mecanico e fez ele o melhor Char do jogo....onde uma build que não tem uma skill de ataque..so de bufar...mata mais que todos os chars com varias skill de ataques...e antes de qq coisa estou falando de Hunt ta..pq PVP e diferente...bem diferente..mas como não jogo esse jogo, nunca joguei para fazer PVP, pq acho que tem jogos muito mais legais para isso...acho que ele puxa a Sardinha sim...kkk, não quero q piore uma classe e melhore outra...quero todas com seu talento la em cima matando legal....e ai seria uma questao de escolha.....e nao pq um e melhor do que ....mas blz....vamos jogar e Dropar...kkk não sei se você estava on ontem no game, mas o que tinha de mech reclamando no global...pelo que intendi o mech desceu do pedestal...então puxando a sardinha não estão não... mas seila, cada um pensa de uma forma diferente... flw Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 Cara na minha humilde opinião ontem vi vários char reclamando mas cada classe tem seu ponto forte não faz sentido todos matarem igual defender igual, se não onde fica a graça em escolher classe? Pensa comigo uma sacer que teoricamente é suporte com um dano igual a um SS ou MG assim por diante FS dano altíssimo e tancando igual MS... Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 6, 2017 Cara na minha humilde opinião ontem vi vários char reclamando mas cada classe tem seu ponto forte não faz sentido todos matarem igual defender igual, se não onde fica a graça em escolher classe? Pensa comigo uma sacer que teoricamente é suporte com um dano igual a um SS ou MG assim por diante FS dano altíssimo e tancando igual MS... Eu penso que cada um deveria ter ao menos uma skill de up (funcional)...para não depender de Mg Sacer etc... e 1 de hunt tbm, que todos pudessem Ir hunt, pvp e up...não necessariamente matar igual, ou tancar igual, mas que fosse viável para os 3 propósitos... o principal diferencial em escolher as classes são as magias, todos tem buffs diferentes, pets diff e etc... é assim que eu penso, porém, respeito seu pensamento Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 Cara na minha humilde opinião ontem vi vários char reclamando mas cada classe tem seu ponto forte não faz sentido todos matarem igual defender igual, se não onde fica a graça em escolher classe? Pensa comigo uma sacer que teoricamente é suporte com um dano igual a um SS ou MG assim por diante FS dano altíssimo e tancando igual MS... Eu penso que cada um deveria ter ao menos uma skill de up (funcional)...para não depender de Mg Sacer etc... e 1 de hunt tbm, que todos pudessem Ir hunt, pvp e up...não necessariamente matar igual, ou tancar igual, mas que fosse viável para os 3 propósitos... o principal diferencial em escolher as classes são as magias, todos tem buffs diferentes, pets diff e etc... é assim que eu penso, porém, respeito seu pensamento Exatamente o que eu disse amigão, mas é diferente querer que o FS por exemplo UP tão rápido quanto um MG obviamente a skill de área dele tem que ser menor já que ele tem um dano absurdo em pvp comparado ao MG.... Mas é essa a ideia as vezes tenho a sensação que o pessoal confundi em equilíbrio com igualdade de classes. Share this post Link to post Share on other sites
andrelemos 0 Report post Posted January 6, 2017 equilíbrio com igualdade de classes é justo concordo Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 equilíbrio com igualdade de classes é justo concordo Isso ai você escolhe o char pela beleza não por ter uma particularidade -.-", Equilíbrio é diferente de igualdade! É nítido que cada um tem um ponto forte e fraco só pelas skill, sou a favor de balancear em PVP mas para PVM não há problemas uns ser melhores em hunt outros para UP outros contra demônios, mas todos devem conseguir entretanto com pequenas diferenças. Share this post Link to post Share on other sites
[-SubZero-] 0 Report post Posted January 6, 2017 Acho que vou parar de jogar este jogo. Wartale consegue cagar o pau muitas vezes. Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 A cara sexta feira cadê o game Wartale da sinal de vida assim poderemos saber se vamos na casa da namorada ou não KKKK Share this post Link to post Share on other sites
ppandrade 0 Report post Posted January 6, 2017 ta off? Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 Sim OFF, não querendo falar mas nossa pessoal demorado tem que contratar mais desenvolvedores =P Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 699 Report post Posted January 6, 2017 heasuiheiuhIUHiuehIUAHEUIhuiH esses cara ta pior que drogado correndo atrás de crack, deus é + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 heasuiheiuhIUHiuehIUAHEUIhuiH esses cara ta pior que drogado correndo atrás de crack, deus é + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sexta feira mano, só estou dizendo que está demorando e isso é um fato oO Server ON só alegria nessa sexta KKKK Share this post Link to post Share on other sites