galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 meu jogo fica dando crash em ft1 logo fico um pouco logo logo vem um lag um barulho e esta mensagem http://prntscr.com/ds1cl3 Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 6, 2017 Aqui tbm aconteceu isso três vezes! Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 tentarei fazer isto, muito obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted January 6, 2017 Aconteceu comigo dentro do HG > > Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 6, 2017 Por acaso vocês são Mechs? Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted January 6, 2017 Por acaso vocês são Mechs? Eu sou, auto =( Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 6, 2017 Gravitation estava bugado, como foi falado no tópico Patch Beta. Eu também tenho um MS, e quando usei essa skill, deu crash em segundos. Quanto ao criador do tópico, pelo visto é uma PRS. Daí já não sei dizer o motivo Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted January 6, 2017 Gravitation estava bugado, como foi falado no tópico Patch Beta. Eu também tenho um MS, e quando usei essa skill, deu crash em segundos. Quanto ao criador do tópico, pelo visto é uma PRS. Daí já não sei dizer o motivo Então, não estava usando a skill na hora do crash =( Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 eu tenho um auto MS tb nao usei a skill , so acho ruim , ter nerfado ele pra usar mp e res devido (A MAIS FOI JUSTO) justo nada , visando que temos 5 tier e o ms poder usar apenas 3 skill, tendo pouca def e abs , entao ficamos atacando perdendo res e mp e preocupando com a HP pq ate um hopy deita o ms auto. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 6, 2017 Foi justo sim. Coloca o Golem pra tankar e bate sem gastar resource NENHUM! Nenhuma pot gasta. Isso sim é injusto. Falo isso tendo um mech que já foi e será novamente Auto. Share this post Link to post Share on other sites
galanot90 0 Report post Posted January 6, 2017 mesmo erro de crash , loguei agorinha e a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
Kimerys 0 Report post Posted January 6, 2017 Eu não estou conseguindo logar, fala que a versão não é compatível, aqui no loading esta 4088, mas na tela de login aparece 4087.... :-[ :-[ :-[ :-[ Alguém teria a atualização manual? Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted January 6, 2017 Eu não estou conseguindo logar, fala que a versão não é compatível, aqui no loading esta 4088, mas na tela de login aparece 4087.... :-[ :-[ :-[ :-[ Alguém teria a atualização manual? Reinstala que da certo Share this post Link to post Share on other sites
Kimerys 0 Report post Posted January 6, 2017 Obrigada : Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted January 7, 2017 Obrigada : Reinstalou? deu certo? Se não, tenta postar na área bug report que o sandurr está online respondendo. Lá tem um tutorial de como postar Share this post Link to post Share on other sites