Jump to content
Sign in to follow this  
galanot90

Oops a Crash!

Recommended Posts

BBuddy~

Gravitation estava bugado, como foi falado no tópico Patch Beta. Eu também tenho um MS, e quando usei essa skill, deu crash em segundos.

Quanto ao criador do tópico, pelo visto é uma PRS. Daí já não sei dizer o motivo :/

Jkuuubs

Gravitation estava bugado, como foi falado no tópico Patch Beta. Eu também tenho um MS, e quando usei essa skill, deu crash em segundos.

Quanto ao criador do tópico, pelo visto é uma PRS. Daí já não sei dizer o motivo :/

Então, não estava usando a skill na hora do crash =(

galanot90

eu tenho um auto MS tb nao usei a skill , so acho ruim , ter nerfado ele pra usar mp e res devido (A MAIS FOI JUSTO) justo nada , visando que temos 5 tier e o ms poder usar apenas 3 skill, tendo pouca def e abs , entao ficamos atacando perdendo res e mp e preocupando com a HP pq ate um hopy deita o ms auto.

BBuddy~

Foi justo sim. Coloca o Golem pra tankar e bate sem gastar resource NENHUM! Nenhuma pot gasta. Isso sim é injusto. Falo isso tendo um mech que já foi e será novamente Auto.

Kimerys

Eu não estou conseguindo logar, fala que a versão não é compatível, aqui no loading esta 4088, mas na tela de login aparece 4087....  :-[ :-[ :-[ :-[

Alguém teria a atualização manual?

-RaMoN-

Eu não estou conseguindo logar, fala que a versão não é compatível, aqui no loading esta 4088, mas na tela de login aparece 4087....  :-[ :-[ :-[ :-[

Alguém teria a atualização manual?

Reinstala que da certo  ;)

Iaan

Obrigada  ::);)

Reinstalou? deu certo? Se não, tenta postar na área bug report que o sandurr está online respondendo. Lá tem um tutorial de como postar