maiquiduruan 0 Posted January 6, 2017 Eu coloco Certinho o codigo e ele volta pra fazer o loguin e a senha do painel qnd eu ponho aparece pra ativar novamente!! alguem me ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 6, 2017 Eu coloco Certinho o codigo e ele volta pra fazer o loguin e a senha do painel qnd eu ponho aparece pra ativar novamente!! alguem me ajuda? Está tudo off amigão espera o servidor voltar online, nem o votos diários estão sendo computados ou seja os servidores de banco de dados estão desligados. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted January 7, 2017 Eu coloco Certinho o codigo e ele volta pra fazer o loguin e a senha do painel qnd eu ponho aparece pra ativar novamente!! alguem me ajuda? Oi andreiz. Tentou mudar de navegador? Acredito que possa ser um problema do navegador. E também se tiver tentando confirmar a conta pelo celular pode haver problema, tente pelo computador. Share this post Link to post Share on other sites