BabyRob 0 Posted January 6, 2017 Antes nao dava esse lag, diminui tudo e continua assim sera a nova parte grafica do jogo...nao consigo jogar...me ajudem??? Share this post Link to post Share on other sites
renanluis 1 Posted January 6, 2017 Aqui tmb tá lag, é por causa do patch, o jogo ficou todo bugado... Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted January 6, 2017 o mage continua nao tancando nada >.>' Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Posted January 6, 2017 pq em alguns pcs nao fica lagado entao??? poxa nao consigo jogar...que drogaaa Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted January 7, 2017 pq em alguns pcs nao fica lagado entao??? poxa nao consigo jogar...que drogaaa Oi, boa noite. Então a staff do rpt ta tentando arrumar muitos bugs devido a essa nova atualização. Deixa te perguntar, esse lag era comum antes do patch ou só agora com essa atualização? posta um print aqui, se quiser eu posto na área técnica e vamos ver o que o sandurr diz. Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Posted January 7, 2017 entao qado diminiuia tudo fica sem lag nenhum....com os efeitos dava um pouco...meu pc nao e uma excelencia mas nao é ruim e um core i 5 4mega de ram consegui jogar de boa so qdo ia city ou eventos e uma pt com uitos efeitos ao msm tempo tinha que diminuir para jogar de boa...só que agor aem sl so os mbs e com tudo dminuido da mo lag...baixei um software WISE GAME BOOSTER...executei com e ais ficou bem melhor consegui jogar...mas nunca precisei dele.... Share this post Link to post Share on other sites
BabyRob 0 Posted January 7, 2017 vc quer um print da tela?? de agora ou de antes? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted January 7, 2017 Então, é que o sandurr ta mexendo no server agora, é complicado saber se é instabilidade ou se é problema só seu. Me manda um print de agora, porém ia te pedir para aguardar pelo menos o final de semana para consolidar todos os bugs do servidor. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 7, 2017 O fato de ocorrem com alguns apenas é provavelmente devido à placa de vídeo. Share this post Link to post Share on other sites