ppandrade 0 Posted January 7, 2017 Eu aperto o item n vem e o dinheiro n vai... Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 7, 2017 Aqui tbm está assim! Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted January 7, 2017 Aqui tá funcionando normal. Tente relogar pra ver se resolve. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Posted January 7, 2017 aqui também não consigo comprar nada....porém, conseguem comprar em minha loja >.< Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 7, 2017 Já aconteceu comigo. Hoje de manhã não conseguia comprar nada. Já na hora do almoço eu consegui comprar (depois de relogar) Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Posted January 7, 2017 Já aconteceu comigo. Hoje de manhã não conseguia comprar nada. Já na hora do almoço eu consegui comprar (depois de relogar) Já tentei relogar, ja loguei outros chars... com minha arqueira tentei comprar um arco, não dava (OBS:faltava uns pontos em agilidade), tentei relogar, de novo, não deu, coloquei os status tudo certinho, e por coincidência consegui comprar Mas só, tentei comprar varios outros itens, e com nenhum char consigo comprar (mesmo estando no nível, e com status certinho), com a arqueira tbm não...nem uma mana sequer kk... Esperar pra ver, esse bug me quebrou as pernas...pq não da pra fazer daily, PTQ, nem fazer compras >.< só espero que tudo dê certo Share this post Link to post Share on other sites