vinizino 0 Report post Posted January 7, 2017 Pessoal, to nv 113 mecanico atualmente spark mech, vale apena virar power ou automech vale apena? vejo muitos automech Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted January 7, 2017 Particularmente, o meu mech é tank. Upo fazendo parties em FT1/2 tankando para mages e PRS. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 7, 2017 Automech level baixo não vale a pena. Diria pra seguir o conselho do amigo a cima. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted January 8, 2017 Pessoal, to nv 113 mecanico atualmente spark mech, vale apena virar power ou automech vale apena? vejo muitos automech Cara eu comecei com spark mech quando cheguei no 110 +/- eu mudei pra auto mech, não é tão ruim mais você precisa de um mago ou sacer pra fazer PT e upar, eu tenho um mago então pra mim foi de boa, mais quando cheguei no 125 eu mudei pra tanker de novo e eu aconselho você ficar tanker até o 132 mais ou menos e dps mudar para auto mech e upar em diq , power mech não presta no rpt eu testei e não é bom, não tanka e não tem dano Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted January 9, 2017 Pessoal, to nv 113 mecanico atualmente spark mech, vale apena virar power ou automech vale apena? vejo muitos automech Cara eu comecei com spark mech quando cheguei no 110 +/- eu mudei pra auto mech, não é tão ruim mais você precisa de um mago ou sacer pra fazer PT e upar, eu tenho um mago então pra mim foi de boa, mais quando cheguei no 125 eu mudei pra tanker de novo e eu aconselho você ficar tanker até o 132 mais ou menos e dps mudar para auto mech e upar em diq , power mech não presta no rpt eu testei e não é bom, não tanka e não tem dano conte-me mais sobre automechs em DI jajajaja Share this post Link to post Share on other sites