Akuma 157 Posted January 8, 2017 Apenas foi corrigido um bug ao qual favorecia a classe, o Kina podia usar o buff do shield que funcionava normalmente em 2h, agora ele só vai funcionar no momento que você estiver com o shield. Share this post Link to post
Puddle55 1 Posted January 8, 2017 Apenas foi corrigido um bug ao qual favorecia a classe, o Kina podia usar o buff do shield que funcionava normalmente em 2h, agora ele só vai funcionar no momento que você estiver com o shield. Nao irmao, tem algo errado sim, Antes do update: eu pegava Summer e tankava AD1 tranquilo com os buffs ativados, nem perdia vida, porém com buff ativado. Agora se eu me bufar de summer e ir ad1 com meu ks bugado, morro praticamente de Hit Kill, foi uma mudança de 80% sacas? tem algo errado e isso tem que ser visto antes que seja tarde demais! Share this post Link to post
BBuddy~ 203 Posted January 8, 2017 Aparentemente todas as classes estão tendo problemas defensivos. Boatos que é em relação a absorção, o que faz muito sentido. Share this post Link to post
lhyamauti 56 Posted January 8, 2017 Apenas foi corrigido um bug ao qual favorecia a classe, o Kina podia usar o buff do shield que funcionava normalmente em 2h, agora ele só vai funcionar no momento que você estiver com o shield. Exatamente! E outra coisa que está bugado é a defesa, porém é em todos os chars...assim como ks ta tomando mt dano, ms tb está... E já foi confirmado la no bug report que vao verificar esse bug! Vamos esperar pois ainda é beta, não se esqueçam disso! Abrs Share this post Link to post
Guiluciano 6 Posted January 8, 2017 Eu testei meu FS 120 em ad1 e está como antes do patch, sei lá Share this post Link to post
Geovane 80 Posted January 8, 2017 Aparentemente todas as classes estão tendo problemas defensivos. Boatos que é em relação a absorção, o que faz muito sentido. Olha, tenho Shaman e continua como antes. Share this post Link to post
BBuddy~ 203 Posted January 8, 2017 Aparentemente todas as classes estão tendo problemas defensivos. Boatos que é em relação a absorção, o que faz muito sentido. Olha, tenho Shaman e continua como antes. então, estou falando isso porque foi o que li em outros tópicos. Meu MS só leva um dano absurdo se eu usar Gravitation. Share this post Link to post