AndreiZ 0 Report post Posted January 8, 2017 Alguém sabe arrumar isso? só acontece comigo? Problema seria meu PC? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted January 8, 2017 Depende bastante. Isso acontece quando tu ta fazendo algo especifico ou simplesmente aleatoriamente? Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 8, 2017 Depende bastante. Isso acontece quando tu ta fazendo algo especifico ou simplesmente aleatoriamente? Somente em ICE1, e somente nesse char :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted January 8, 2017 Depende bastante. Isso acontece quando tu ta fazendo algo especifico ou simplesmente aleatoriamente? Somente em ICE1, e somente nesse char :-\ Tu tem outro pc pra testar? Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 8, 2017 Depende bastante. Isso acontece quando tu ta fazendo algo especifico ou simplesmente aleatoriamente? Somente em ICE1, e somente nesse char :-\ Tu tem outro pc pra testar? Vou testar no note agora achei que fosse algo doo servidor mas como sou só eu vou testar já vlw pela ajuda rapaziada. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 8, 2017 É o seu char bugado mesmo... na minha arqueira da crash quando abro a namy (supply store), em ricartem...só com ela...outros chars não da crash, o que descarta problema no client ou no pc...pois abro os outros chars juntos com ela no mesmo... da uma olhada na seção bug report, tem mais gente com o seu problema... neste momento para mim o realmpt não está jogável, pois não consigo comprar nada...não tem quest para pegar...Meu mg não consegue upar meu main...ta bad... instalei no meu note o client, mas tem os mesmo problemas...então é certo problema no char... Share this post Link to post Share on other sites