Jump to content
najagan

MG - Bug no Energy Shield do mago.

Recommended Posts

najagan

E ai pessoal tranquilo?

estou com um problema no meu mago e gostaria que me respondessem se está normal ou se é meu char que está bugado.

meu mage está com bolha 10 neste nível a bolha normalmente transfere quase todo o dano tomado para a mana, o que acontece é que eu estou fazendo uma série de testes e estou tomando muito dano retirado do meu Life mesmo com bolha 10 ativada, estou morrendo com metade da mana ainda isso é muito estranho não acham?

ontem fiz o seguinte teste, peguei minha sacer e dei VL no mago fui pra batalha e por incrível que pareça mesmo tancando melhor com VL eu potava mais Life do que mana.

Renantoledo

Sim, está bugado e já estão consertando.

najagan

Sim, está bugado e já estão consertando.

É porque do jeito que ta não dá não... aqui era o melhor servidor pra mage que eu já tinha jogado, agora ta embaçado ta parecendo BPT tomara que arrume logo, enquanto isso a saida é arrumar alguem pra tancar pramim kkk

samuraisagas

E ai pessoal tranquilo?

estou com um problema no meu mago e gostaria que me respondessem se está normal ou se é meu char que está bugado.

meu mage está com bolha 10 neste nível a bolha normalmente transfere quase todo o dano tomado para a mana, o que acontece é que eu estou fazendo uma série de testes e estou tomando muito dano retirado do meu Life mesmo com bolha 10 ativada, estou morrendo com metade da mana ainda isso é muito estranho não acham?

ontem fiz o seguinte teste, peguei minha sacer e dei VL no mago fui pra batalha e por incrível que pareça mesmo tancando melhor com VL eu potava mais Life do que mana.

A bola no 10 ela tanka 30% aí abaixa sua mana os outros 70% vai descer sua vida mesmo, você precisa de defesa e abs pra tankar esses 70% só a bolha sem defesa e abs não vai aguentar

maktub

Tá tão bugado q meu mago com excelentes equips não consegue usar 2h em nenhum mapa, em ad3 ele pota a cada 1 stone spike.

najagan

Tá tão bugado q meu mago com excelentes equips não consegue usar 2h em nenhum mapa, em ad3 ele pota a cada 1 stone spike.

E ai pessoal com as ultimas atualizações do Wartale do path 4090, este problema acabou? pelo menos melhorou?

dúvida cruel de continuar ou não jogando de Mago...

ricxy

notei q mana ta baixando rapido ,mais que antes ... com bolha

maktub

notei q mana ta baixando rapido ,mais que antes ... com bolha

Consequência da defesa mais baixa

jezuis

Tenho MG lvl 132, antes das mudanças tankava e matava de boa em ad3, consiguia usar umas 4 stone spike por barra de mana e potava HP muito pouco.

Agora, depois das mudanças é 1 skill, pota mana, pota HP, 1 skill, pota mana, pota HP. Resumindo, ficou um lixo.

maktub

Tenho MG lvl 132, antes das mudanças tankava e matava de boa em ad3, consiguia usar umas 4 stone spike por barra de mana e potava HP muito pouco.

Agora, depois das mudanças é 1 skill, pota mana, pota HP, 1 skill, pota mana, pota HP. Resumindo, ficou um lixo.

Ainda ta assim? É ridículo jogar potando tanto

najagan

Ainda ta assim? É ridículo jogar potando tanto

No meu caso melhorou senti uma grande diferença de sexta para agora

najagan

O EspinhentO está normal novamente, peço ao moderador que feche o tópico porque conversei com outros mages e a defesa da classe aparentemente voltou ao normal.

Andershow10

A defesa do fs ta bugada. Quando eu vou ad3 se eu colocar axe de 2 mãos é down na certa.  Antes tankava tranquilo. pontando hp mas tranquilo.

Geovane

Mas pelo visto existe outro bug, que faz a mana descer muito raṕido usando energy shield.

najagan

Mas pelo visto existe outro bug, que faz a mana descer muito raṕido usando energy shield.

É que a mana ta descendo rápido é verdade mas pelo menos não to potando hp toda hora e outra coisa mana cai a torto e a rodo nesse server por isso menos mal.

Sem falar que agora depois que zera a mana ta tancando mais mesmo com zero de mana... Arruma uma coisa acaba zuando a outra que tenso, tomara que chegue a uma margem estreita próxima ao 100%

Mago sem bolha é AS kkkkk

-Vodka-

nossa pra que mexer num char que ja tava otimo, mage nem da skill mais so serve pra potar mana hahahahaha  ;D

AndreiZ

É que a mana ta descendo rápido é verdade mas pelo menos não to potando hp toda hora e outra coisa mana cai a torto e a rodo nesse server por isso menos mal.

Sem falar que agora depois que zera a mana ta tancando mais mesmo com zero de mana... Arruma uma coisa acaba zuando a outra que tenso, tomara que chegue a uma margem estreita próxima ao 100%

Mago sem bolha é AS kkkkk

Realmente cai muita mana mas upar dando 1 ou 2 stones e a mana chegar a 0 é osso KKKK isso em AD3 em Iron 1 spike 1 mana (estou upando em ad3 sem bolha que está melhor que iron com bolha). Sabe o que não entendo se eu tanko 100% sem bolha em ad3 por que quando coloco bolha a mana desce que é uma beleza?

AndreiZ

Realmente cai muita mana mas upar dando 1 ou 2 stones e a mana chegar a 0 é osso KKKK isso em AD3 em Iron 1 spike 1 mana (estou upando em ad3 sem bolha que está melhor que iron com bolha). Sabe o que não entendo se eu tanko 100% sem bolha em ad3 por que quando coloco bolha a mana desce que é uma beleza?

O dano que vai pro energy shield provavelmente não é reduzido pela abs, eu acho que deve ser isso.

A velho sinceramente eu não entendo pelo menos agora upo em AD3 antes nem em AD3 KKK, mas o negocio da bolha em teoria se você nao leva dano pra tirar HP sem ela com ela vc não deveria gastar MP né ou estou viajando? KKK

Pode ser isso mesmo o calculo feito apenas pela defesa e tal...

vitorsavio

Tá uma vergonha isso, além do energy shield levar a mana inteira mais rapido que antes, o dano que o mago causa agora é bem menor, ta custando matar. Creio que por conta da mudança que teve no Spirit Elemental, parece que está aumentando bem menos o dano dos ataques. Conclusão, meu mage 120 não consegue upar em FT2 sozinho mais kkkk solução vai ser criar um shaman  :( :(

AndreiZ

Tá uma vergonha isso, além do energy shield levar a mana inteira mais rapido que antes, o dano que o mago causa agora é bem menor, ta custando matar. Creio que por conta da mudança que teve no Spirit Elemental, parece que está aumentando bem menos o dano dos ataques. Conclusão, meu mage 120 não consegue upar em FT2 sozinho mais kkkk solução vai ser criar um shaman  :( :(

Olha tenho um MG 136 o dano realmente diminuiu entretanto a parada da mana está acabando com o UP o dano se eles ajustar mais um pouco fica ótimo agora a bolha tem que arruma muito KKKK

vitorsavio

Olha tenho um MG 136 o dano realmente diminuiu entretanto a parada da mana está acabando com o UP o dano se eles ajustar mais um pouco fica ótimo agora a bolha tem que arruma muito KKKK

Exatamente :D

Porém, só acho o seguinte, pra que foi mexer em time que tava ganhando ?! kkkk

najagan

É pelo jeito esta história ainda vai dar pano pra manga.

Arcanite

How is it?

Mage's energy shield is decreasing the amount of mana more than before the last patch. Like: last year, between christmas and reveillón, my 12x mage could use 3 or 4 stone spikes in ad1 before pot, but, now, after 1 stone spike I have to use mana potion. This is jut an exemple. Many have the same problem