neew 0 Report post Posted January 8, 2017 Ola sou novo, no tópico principal de atts, informa que as quest, " rank e etc " voltariam ontem, como no horário do servidor ja é bem mais adiantado pelo visto não volta hoje tbm, foi passada algum informação de quando voltariam? adiaram ou algo assim? se ja tem tópico, me perdoem Share this post Link to post Share on other sites
thoborges 0 Report post Posted January 8, 2017 Eu to nessa também, to esperando faz tempo Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 8, 2017 Não sei se são novatos, porém qnd ta marcado la dia 7. Volta dia 10 a 12. É normal. Ja acostumamos ^^ Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Report post Posted January 8, 2017 o sandurr no proprio post, riscou o Saturday e colocou Sunday( hoje), e temos de pensa q deve ser o horario europeu, e nao o nosso. Nao sei se o horario do server é o europeu. No mais só esperar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 9, 2017 Provavelmente depois dessa manutenção. Share this post Link to post Share on other sites