medusa user 0 Report post Posted January 8, 2017 Caras... voltei ao Priston recentemente e não estou ciente de algumas coisas... porém gostaria de tirar uma dúvida. Antes dessa última atualização onde percebi que os magos ficaram bugados (bolha), gostaria de saber se os mech também estão com algum bug, pois, particularmente, estou no lv 93 e não consigo tankar a hs de templo maldito, lugar onde ia com meu amigo e ficava lá, potando quase que 1x por minuto somente (Pot de HP). Se isso foi uma CORREÇÃO pois antes sim estava BUGADO, alguém pode me informar? Pois testei em outros servidores de priston e lv 75 com os mesmos itens e build, to tankando numa boa. Vlw!! Share this post Link to post Share on other sites
vinizino 0 Report post Posted January 9, 2017 não use a skill da 5 tier que vc recebe parte do dano da party, assim tankara normalmente aquela skill ta bugada Share this post Link to post Share on other sites
medusa user 0 Report post Posted January 9, 2017 o problema é que não tenho a 5 tier ainda... falta grana, haha. Como geral ja reclamou que ta tomando mais dano do que o normal, vou esperar essa atualização pra ver se eles corrigiram isso. vlw Share this post Link to post Share on other sites