kirito2407 0 Report post Posted January 9, 2017 Tem alguma chance de colocarem a opção de comprar coins por boleto? n possuo cartão de credito internacional e estava querendo comprar ums coins. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted January 9, 2017 da pra comprar pelo paypal se não me engano, não precisa ser cartão internacional .. Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted January 9, 2017 da pra comprar pelo paypal se não me engano, não precisa ser cartão internacional .. lógico que precisa, afinal ele ta comprando em euros e não em reais Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Report post Posted January 9, 2017 da pra comprar pelo paypal se não me engano, não precisa ser cartão internacional .. Precisa aceitar transações internacionais sim amigo, mas tem um pessoal que encontrou uma alternativa para criar uma especie de cartão pré pago confira no fórum. E se esperar tem grandes boatos que iram habilitar doação pelo pagseguro. Share this post Link to post Share on other sites
kabrao 5 Report post Posted January 9, 2017 segue o tutorial ai jovem .... lembrando que pra adicionar o cartao no paypal tem que ter pelo menos 1 centavo de credito no cartão http://thronum.com/forum/index.php?topic=179848.0 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted January 9, 2017 entendi ... pensei que a moeda ja convertia no valor Share this post Link to post Share on other sites
Seog 114 Report post Posted January 9, 2017 parece que o serviço de pré pago pelo pay pal foi suspenso Share this post Link to post Share on other sites