Jump to content
Sign in to follow this  
Velocidade

Só eu estou tendo esse problema ou é um bug. - Only I'm having this problem or

Recommended Posts

Velocidade

Estou fazendo esse tópico aqui pra ver se algum Brasileiro tem o mesmo problema que eu.

Faço o HG completo, mas na hora que o boss é morto e teria que receber a premiação o realmpt chash (esse programa parou de funcionar), quando volto a logar não recebei o item que dá direito a troca no npc de ricarten. Esse bug ou meu problema, começou a ser mais frequente depois dessa nova atualização, antes ocorria mas era menos frequente. Nos últimos 3 HGs não recebi a premiação.

rhveh5.jpg

google tradutor

I'm doing this topic here to see if any Brazilian has the same problem as me.

I do the full HG, but at the time the boss is killed and I would have to receive the award realmpt chash (this program stopped working), when I log in again, I do not receive the item that gives the right to change in the npc of ricarten. This bug or my problem, started to be more frequent after this new update, before it happened but was less frequent. In the last 3 HGs I did not receive the award.

Velocidade

Posta na seção de bugs, talvez o Wartale possa te ajudar.

O problema é que não sei se é um Bug mesmo ou só um problema com o meu Priston, como disse anteriormente a atualização ocorria com menos frequência, mas agora tá direto.

O jogo roda perfeitamente em tudo, quests do 120+, hunts, até mesmo no HG consigo participar dando dano nos BOSS, só na hora que vou receber o item no final que aparece a janelinha do windows dizendo o jogo parou de funcionar.

Andershow10

O jogo parou de funcionar acontecia direto em Iron cmg. Fiz assim instalei o framework 4.6.2. O visual c++, coloquei no DEP, atualizei o drive video e tirei o anti virus. Nunca mais aconteceu problema algum.

Velocidade

O jogo parou de funcionar acontecia direto em Iron cmg. Fiz assim instalei o framework 4.6.2. O visual c++, coloquei no DEP, atualizei o drive video e tirei o anti virus. Nunca mais aconteceu problema algum.

Coloquei no DEP como vc falou, já tinha instalado esse programa framework tmb, desabilitei o firewall do antivirus, e essa semana atualizei já os drivers de video.

Fui agora a tarde de novo resultado:

2ng7g5y.jpg

Velocidade

Baixe e reinstale o jogo novamente, deve funcionar.

::)

vlw baixei o jogo removi o antivirus fui no HG do Prince e até que fim fui recompensado

154c38p.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...