lhyamauti 56 Report post Posted January 14, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Legal, então quer dizer que mg agora tem lugar cativo nas pt's novamente? só via nego chamando ks e ss O que acontecia antes era o seguinte : Mago era o char mais forte até o 132...só. Agora, ele começa fraco, porem conforme vai upando e trocando de equipamentos, vai ficando mais forte. Um mage 140 antes do patch não conseguia pt em di nem sl. Depois do update, já vi 2 mage de killer em hs sl na pt. Ou seja, fizeram o que tinham que fazer a tempos...ataque baseado em % e não ataque fixo. Sobre energy shield que a mana está descendo muito e o pessoal está reclamando, esperem para ver se é bug ou não, está em beta ainda, pessoal não tem calma. Não é que não temos calma brother, se ninguém fala nada as questões não se resolvem. O Wartale não tem bola de Cristal pra adivinhar todos os bugs do game, tão pouco vai conseguir testar as mudanças das classes desde os leveis mais baixos até os mais altos. Então eu sou a favor de postar questões como esta para ajuda-lo a resolver os problemas, para mim isso é valido sim desde que não virem discussões sem nexo algum. esta informação que você passou por exemplo para mim é novidade então veja como conseguimos disseminar uma boa informação apenas porque o paulow1414 resolveu fazer este post, talvez dentro do jogo você ou outros que detem desta informação não teriam falado desta forma tão clara para qualquer um que perguntasse. Obrigado por compartilhar ;D Cara, me desculpe, mas se a galera ntrar na seção de report bug, vai ver lá que já teve no mínimo 3 tópicos sobre o energy shield do mage...tipo, tem uma galera que não lê, não olha..e ja vai criando tópico reclamando ou questionando, sendo que as muitas vezes é um assunto que inclusive o GM já respondeu na parte de bug..sobre a informação de sl, sei que muitos nao entram ou não sabem, mas lá pelo menos quando passei pelo HS, mage estava de killer lá na party com ms tankando...e estava tirando um dano legal até então. Provavelmente vai poder ser killer em di tb. Abrs Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted January 14, 2017 Tipo, criando tópico aqui não vai ajudar o sandurr, O que vai ajudar ele é reportando o bug lá na área de suporte...e eu e meu clã sempre reportamos bug ou tetamos criar uma lista para facilitar para os gms tb, para não ter que ficar abrindo/vendo vários. Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted January 14, 2017 Teve um tópico na parte townsquare, que o um cara explicou certinho esse negócio do dano do mage. Para low lvl, ele vai ter um ataque menor do que era antes, Mas conforme for upando e melhorando os itens, ele vai aumentando o dano, a longo prazo é melhor...depois dá uma procurada lá, ele coloca fórmula de td e explicando. Abrs Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted January 14, 2017 Cara, me desculpe, mas se a galera ntrar na seção de report bug, vai ver lá que já teve no mínimo 3 tópicos sobre o energy shield do mage...tipo, tem uma galera que não lê, não olha..e ja vai criando tópico reclamando ou questionando, sendo que as muitas vezes é um assunto que inclusive o GM já respondeu na parte de bug..sobre a informação de sl, sei que muitos nao entram ou não sabem, mas lá pelo menos quando passei pelo HS, mage estava de killer lá na party com ms tankando...e estava tirando um dano legal até então. Provavelmente vai poder ser killer em di tb. Abrs Acho que tudo isso é culpa do inglês kkkkk eu mesmo tenho preguiça de dar ctrl+c ctrl+v e por no google porque 70% das vezes fica tudo sem nexo e eu odeio a lingua não manjo nada, logo acho que não sou o único. mas em tudo que você falou quanto a procurar no fórum tem razão. Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted January 14, 2017 Teve um tópico na parte townsquare, que o um cara explicou certinho esse negócio do dano do mage. Para low lvl, ele vai ter um ataque menor do que era antes, Mas conforme for upando e melhorando os itens, ele vai aumentando o dano, a longo prazo é melhor...depois dá uma procurada lá, ele coloca fórmula de td e explicando. Abrs Só não sei se o que ele falou lá ta muito certo, segundo aquele gráfico lá era pro meu mago fazer bem menos dano do que ele realmente fazia antes do patch, e após o patch o dano aumentaria, sendo que na verdade o que aconteceu foi o contrário. Depois do patch, o meu dano reduziu, e reduziu bastante a ponto de que upar em Iron Core ficou horrível. Se antes já era devagar, agora está quase impossível e.e . Única coisa que melhorou foi o Death Ray no pvp >.< (MG lvl 139). Também tem um post de um MG lvl 154 falando que também não consegue mais matar .-. P.S. Nem cheguei a ler tudo o que ele colocou lá, pqp coisa demais. eu loguei um mage 138 do meu amigo, achei que tava matando bem...que estranho.. enfim, bora testar lá na prática, que o sv voltou! e tomara que ele ajuste todos os bugs e as skills de todos chares! abrs! Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Report post Posted January 15, 2017 Qual char está sendo melhor para upar outros então? Vou começar a jogar e to querendo criar o mago ou o shaman, estou só na espera das quests voltarem pq se não não vou conseguir upar sem elas... Qual me recomendariam? Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Report post Posted February 28, 2018 Cara, crie uma sacer e seja feliz. Eu criei uma e não me arrependi. Ela, no nível 122 já mata mais que o meu mago em lvl 127. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted March 3, 2018 mago pike hoje sendo os pios char wartale Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted March 3, 2018 On 15/01/2017 at 9:47 PM, iiiNFaMe said: Qual char está sendo melhor para upar outros então? Vou começar a jogar e to querendo criar o mago ou o shaman, estou só na espera das quests voltarem pq se não não vou conseguir upar sem elas... Qual me recomendariam? SHAMA DIQ TOP MAGO UM LIXO Share this post Link to post Share on other sites