paulow1414 0 Posted January 12, 2017 Bom dia. O novo patch que foi introduzido mudou a fórmula de ataque do mago, consequentemente o deixou mais fraco. Será que vão arrumar isso, ou é o fim da linha definitivamente para os magos do jogo? Vai se repetir o que aconteceu com o BPT? Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Posted January 12, 2017 Eu tbm não entendi porque nerfar o mago. Uma classe que ajudava os outros uparem e ele mesmo so chegava a 132. "/ Mas percebi que ainda tem muita coisa bugada. Vamos esperar com calma q vai da certo. Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Posted January 12, 2017 Enfim... ficou desanimador jogar com mago pq sequer gold eu consigo fazer... Share this post Link to post Share on other sites
vitorsavio 0 Posted January 12, 2017 Pois é também desanimei bem viu. Estou pensando em criar um shaman pois preciso de um char para upar os outros e o mago ta morto, não aguenta bater pois o dano está baixo e a mana desaparece. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted January 13, 2017 Relaxem, galera. Creio que a maioria de vcs seja novo por aqui.. É sempre assim, nem sempre as coisas saem do jeito correto no início. Logo, logo o mg vai ser melhor do que antes, pelo menos em lv mais alto. A classe era apelona em low lv mesmo, mas se for pra melhorar lá pra frente, vale a pena. Foi assim com a pris, o ice meteorit ficou uma bosta, ai foram corrigindo aqui, acolá, e hj tá bem melhor que antes. o caso do mg pode ser mais complexo, mas vão ajeitar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 13, 2017 Relaxem, galera. Creio que a maioria de vcs seja novo por aqui.. É sempre assim, nem sempre as coisas saem do jeito correto no início. Logo, logo o mg vai ser melhor do que antes, pelo menos em lv mais alto. A classe era apelona em low lv mesmo, mas se for pra melhorar lá pra frente, vale a pena. Foi assim com a pris, o ice meteorit ficou uma bosta, ai foram corrigindo aqui, acolá, e hj tá bem melhor que antes. o caso do mg pode ser mais complexo, mas vão ajeitar. Realmente concordo ! Mas não entendi até agora a lógica dos spike terem menos % que os meteoros ??? outra coisa mesmo que vc não tome dano sem a bolha colocando ela a MP desce muito rápido como será que é feito os calculos da mana Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted January 13, 2017 Essa skil solta diversos picos simultaneamente, a % vai se somando, logo, no total, cada execução vai add mais % do q o descrito, por isso é melhor começar com uma % relativamente baixa, e ir balanceando gradativamente, até msm pra n criar falsas expectativas, ou pra n dar uma % absurda e depois ter q nerfar, frustrando os jogadores da classe. Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Posted January 13, 2017 Estou cético quanto a isso, pois a experiência com o BPT me deixou com os dois pés atrás em relação a modificações na dinâmica do mago. Share this post Link to post Share on other sites
alanbatera 0 Posted January 13, 2017 Eu tbm não entendi porque nerfar o mago. Uma classe que ajudava os outros uparem e ele mesmo so chegava a 132. "/ Mas percebi que ainda tem muita coisa bugada. Vamos esperar com calma q vai da certo. Como assim só chegava a 132? Sou novo aqui meu mago ainda é 112. Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Posted January 13, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 708 Posted January 13, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... do que adianta ter tudo isso de dano e nao ter mana pra usar skill hahahahHAHAHAHAHAHAHAHAhahaha. 1 pot de mana a cada 1 seg. Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 13, 2017 meu mago é 112 e tbm to sentindo a dor q foi o patch tbm, pelo menos pros low lvl, q ta com low damage a bolha(energy shield) ta comendo muita mana, mas teria q ver se ela ta passando na frente da def/abs/block do mago ou depois, isso interfere muito(rolou no bpt a mesma coisa anos atras). o dano apesar de estar baixo eu to testando no meu um build antiga e classica e parece q fica um mais dano, oq complica nela é o fato de tomar muito dano(isso impede a animaçao de ataque) e perder a mana muito rapido. O mago vai ficar desse jeito durante um tempo provavelmente, mas talvez la na frente a situação melhore. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 13, 2017 Tem um tópico na seção em inglês do fórum em que um cara fez um estudo bem detalhado sobre a mudança, comparando o dano anterior ao patch ao atual. Realmente, para Mages low level, a mudança foi negativa. Contudo, a partir do 12x, o gráfico começa a mudar, e o dano atual aumenta gradativamente. Portanto, meu conselho é: Upem e sejam felizes ;D Share this post Link to post Share on other sites
AndreiZ 0 Posted January 13, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Realmente não sou 14x mas tenho um 13x e posso afirmar que está com menor dano em iron já que eu upava lá fora isso a situação da mana é fogo... Não sei dizer sobre deitar 5 mobs em SL mas 2 mobs em DI me deita e não estou mal equipado se quiser posto print dele aqui. Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Posted January 13, 2017 meu mago é 112 e tbm to sentindo a dor q foi o patch tbm, pelo menos pros low lvl, q ta com low damage a bolha(energy shield) ta comendo muita mana, mas teria q ver se ela ta passando na frente da def/abs/block do mago ou depois, isso interfere muito(rolou no bpt a mesma coisa anos atras). o dano apesar de estar baixo eu to testando no meu um build antiga e classica e parece q fica um mais dano, oq complica nela é o fato de tomar muito dano(isso impede a animaçao de ataque) e perder a mana muito rapido. O mago vai ficar desse jeito durante um tempo provavelmente, mas talvez la na frente a situação melhore. O cara nem deve jogar com mage pra falar essas coisas.. meu mago é 124 e tá equipado com itens do lvl. Não mata nem a metade do que matava anteriormente. Share this post Link to post Share on other sites
latioss 4 Posted January 13, 2017 meu mago é 112 e tbm to sentindo a dor q foi o patch tbm, pelo menos pros low lvl, q ta com low damage a bolha(energy shield) ta comendo muita mana, mas teria q ver se ela ta passando na frente da def/abs/block do mago ou depois, isso interfere muito(rolou no bpt a mesma coisa anos atras). o dano apesar de estar baixo eu to testando no meu um build antiga e classica e parece q fica um mais dano, oq complica nela é o fato de tomar muito dano(isso impede a animaçao de ataque) e perder a mana muito rapido. O mago vai ficar desse jeito durante um tempo provavelmente, mas talvez la na frente a situação melhore. O cara nem deve jogar com mage pra falar essas coisas.. meu mago é 124 e tá equipado com itens do lvl. Não mata nem a metade do que matava anteriormente. cara em momento algum eu falei q o dano esta alto, só disse q a build classica parece dar um pouco mais de dano do q fica nas builds atuais( só meteoro ou só stone spike). Alem de q eu falei pra low lvl.( e vc tbm nao é tao high lvl assim) Eu to testando a build pra mim, se tu nao concorda problema é teu parsa. Aprende a Interpretar depois fala as coisas. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted January 13, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Legal, então quer dizer que mg agora tem lugar cativo nas pt's novamente? só via nego chamando ks e ss Share this post Link to post Share on other sites
tonhin 2 Posted January 13, 2017 alguém sabe o quanto estará em manutenção Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted January 13, 2017 alguém sabe o quanto estará em manutenção Não, ninguém sabe, e ninguém mais aguenta posts perguntando isso. Share this post Link to post Share on other sites
alanbatera 0 Posted January 13, 2017 meu mago é 112 e tbm to sentindo a dor q foi o patch tbm, pelo menos pros low lvl, q ta com low damage a bolha(energy shield) ta comendo muita mana, mas teria q ver se ela ta passando na frente da def/abs/block do mago ou depois, isso interfere muito(rolou no bpt a mesma coisa anos atras). o dano apesar de estar baixo eu to testando no meu um build antiga e classica e parece q fica um mais dano, oq complica nela é o fato de tomar muito dano(isso impede a animaçao de ataque) e perder a mana muito rapido. O mago vai ficar desse jeito durante um tempo provavelmente, mas talvez la na frente a situação melhore. O cara nem deve jogar com mage pra falar essas coisas.. meu mago é 124 e tá equipado com itens do lvl. Não mata nem a metade do que matava anteriormente. Paulow1414 eu também sou mago 112 e senti muito a diferença. Antes eu matava muito bem, agora eu tive que tirar toda a minha vitalidade colocar inteligencia e ainda cajado mix inferna e força inferna não ainda está bem distante do que estava antes. Além disso, sem a vitalidade deito num piscar de olhos, isso upando em md1 (lvl 95). Então se quiser falar que é bobagem nossa Paulow1414, ,cria um mago e bota ele 110. abçs! Share this post Link to post Share on other sites
tonhin 2 Posted January 13, 2017 yo tengo un mago 132 los primeros dias me moleste, pero luego le busque como jugarlo una nueva formula de skill y si sigue bueno es a buscarle como jugarlo. Share this post Link to post Share on other sites
maktub 8 Posted January 13, 2017 yo tengo un mago 132 los primeros dias me moleste, pero luego le busque como jugarlo una nueva formula de skill y si sigue bueno es a buscarle como jugarlo. Amigo, creo que es una persona muy positiva! Congratulaciones, pero jugar conl mago sacando una mana por skill es muy aborido. *portanol ^^ Share this post Link to post Share on other sites
tonhin 2 Posted January 13, 2017 busca una nueva combinación para tus poderes para evitar la perdida de mana se puede Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Posted January 13, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Legal, então quer dizer que mg agora tem lugar cativo nas pt's novamente? só via nego chamando ks e ss O que acontecia antes era o seguinte : Mago era o char mais forte até o 132...só. Agora, ele começa fraco, porem conforme vai upando e trocando de equipamentos, vai ficando mais forte. Um mage 140 antes do patch não conseguia pt em di nem sl. Depois do update, já vi 2 mage de killer em hs sl na pt. Ou seja, fizeram o que tinham que fazer a tempos...ataque baseado em % e não ataque fixo. Sobre energy shield que a mana está descendo muito e o pessoal está reclamando, esperem para ver se é bug ou não, está em beta ainda, pessoal não tem calma. Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Posted January 14, 2017 mago ficou mais fraco? pelo amor de deus...vcs devem ser 8x/9x ou 10x né... vai em SL agora, mapa 140...mago ta deitando e rolando lá matando uns 5 por vez... em BC mage 13x ta matando kina 15x full... todo ataque baseado em % é melhor,isso é fato! ou prefere ter o ataque fixo independente se muda de lvl ou não, sempre o mesmo dano? não viagem, pelo amor de deus... Legal, então quer dizer que mg agora tem lugar cativo nas pt's novamente? só via nego chamando ks e ss O que acontecia antes era o seguinte : Mago era o char mais forte até o 132...só. Agora, ele começa fraco, porem conforme vai upando e trocando de equipamentos, vai ficando mais forte. Um mage 140 antes do patch não conseguia pt em di nem sl. Depois do update, já vi 2 mage de killer em hs sl na pt. Ou seja, fizeram o que tinham que fazer a tempos...ataque baseado em % e não ataque fixo. Sobre energy shield que a mana está descendo muito e o pessoal está reclamando, esperem para ver se é bug ou não, está em beta ainda, pessoal não tem calma. Não é que não temos calma brother, se ninguém fala nada as questões não se resolvem. O Wartale não tem bola de Cristal pra adivinhar todos os bugs do game, tão pouco vai conseguir testar as mudanças das classes desde os leveis mais baixos até os mais altos. Então eu sou a favor de postar questões como esta para ajuda-lo a resolver os problemas, para mim isso é valido sim desde que não virem discussões sem nexo algum. esta informação que você passou por exemplo para mim é novidade então veja como conseguimos disseminar uma boa informação apenas porque o paulow1414 resolveu fazer este post, talvez dentro do jogo você ou outros que detem desta informação não teriam falado desta forma tão clara para qualquer um que perguntasse. Obrigado por compartilhar ;D Share this post Link to post Share on other sites