Jump to content
Sign in to follow this  
Puddle55

Cara, por quê meu KS é tão manco!? [KSvsFS]

Recommended Posts

Puddle55

Então, to no 124 e full pro meu LvL, set boss1 BOM, Equips 124 BOM, espada 1h e 2h BOM, show, fullzao....

Ai resolvo ir no BC procurar algum outro noob parecido comigo e acho uns FS la, um 12x, outro 11x e etc..

Mano, o FS 116 do cara tava com set de Mystic ring, equips tudo comum, porém a Axe era show de bola! 116 MIX enigma só mesmo, porra  o cara me dava HK as vezes, literalmente, o cara tecnicamente absurdamente pior que eu, me mata easy.

Por que desregulado assim pra low level? equips em level baixo parece que nao faz diferença ALGUMA em PvP.... [parece nao, nao faz mesmo]

rafs123

tenho um ks tbm, e tbm já notei isso, porém isso só acontece quando voce está no pvp com um FS. Embora o fs nao tenha defesa, o hp dele é muito alto, e combinado com a finalidade da classe (força = muito dano) fica dificil um ks bater de frente ! e vale lembrar que está mais que claro que o fs no realmpt é a melhor classe. Portanto, unica maneira (pelo menos a que eu uso) para ir pvp com um fs é se utilizando shield.

-Sukon-

Eu Sempre achei que FS é OP contra KS, Mas de qualquer forma, você não pode tirar base pelo server atualmente, está cheio de bugs, e posso te confirmar que está, porque com KS 151 totalmente Full, Morri x1 contra Mage lv 136...

Ele simplesmente me dava Hitkill com o Raio da morte assim que eu colocava o famoso 2 hand.

Sem falar no Veneno do Pike, etc...

Puddle55

Eu Sempre achei que FS é OP contra KS, Mas de qualquer forma, você não pode tirar base pelo server atualmente, está cheio de bugs, e posso te confirmar que está, porque com KS 151 totalmente Full, Morri x1 contra Mage lv 136...

Ele simplesmente me dava Hitkill com o Raio da morte assim que eu colocava o famoso 2 hand.

Hmmmm, to imaginando isso mesmo cara, hoje fui x1 com um FS [sim, o mesmo citado acima], e se eu tirava o shield era HK, sim, HK! era impossivel ir de 2H com ele.

KS Ta muito bugado.

Puddle55

tenho um ks tbm, e tbm já notei isso, porém isso só acontece quando voce está no pvp com um FS. Embora o fs nao tenha defesa, o hp dele é muito alto, e combinado com a finalidade da classe (força = muito dano) fica dificil um ks bater de frente ! e vale lembrar que está mais que claro que o fs no realmpt é a melhor classe. Portanto, unica maneira (pelo menos a que eu uso) para ir pvp com um fs é se utilizando shield.

É, Faz sentido.

mexicano

Hmmmm, to imaginando isso mesmo cara, hoje fui x1 com um FS [sim, o mesmo citado acima], e se eu tirava o shield era HK, sim, HK! era impossivel ir de 2H com ele.

KS Ta muito bugado.

Se não me engano eles fizeram um reajuste no KS, onde que ele irá tankar mais com Shield e o adicional de block que dava com o buff que chegava a tankar tão bem de 2Hands.. procura algo no fórum mas creio que foi algo assim que um mod/adm falou :)

Puddle55

KS Ta muito bugado.

Se não me engano eles fizeram um reajuste no KS, onde que ele irá tankar mais com Shield e o adicional de block que dava com o buff que chegava a tankar tão bem de 2Hands.. procura algo no fórum mas creio que foi algo assim que um mod/adm falou :)

Aham foi isso mesmo, é que na verdade o BUG era antes e não agora né, porém tem que dar um reajuste, porque o KS de 2H é absurdamente mais papel que o FS de 2H, sendo que o FS tem mais Dano em geral, e o KS por ser um Cavaleiro, deveria tankar mais... Está muito sem sentido.

johan

o loko... Às vzs eu ia com um ks 120 manco pro bc, dava trabalho pra pike 130, até matava bastante, e dificilmente um 12x conseguia me matar. Cheguei a pensar que ks era um char que valeria a pena investir no pvp. Faz pouco tempo, agora n vou mais pq n tenho mais acesso à conta.

Puddle55

o loko... Às vzs eu ia com um ks 120 manco pro bc, dava trabalho pra pike 130, até matava bastante, e dificilmente um 12x conseguia me matar. Cheguei a pensar que ks era um char que valeria a pena investir no pvp. Faz pouco tempo, agora n vou mais pq n tenho mais acesso à conta.

Já pensei na hipótese do meu Kina estar bugado, pelo fato de ser antigo e ter parado por uns 3 anos, porque é inacreditável como um FS tao ruim consegue me matar full.

BlackLabel

Já pensei na hipótese do meu Kina estar bugado, pelo fato de ser antigo e ter parado por uns 3 anos, porque é inacreditável como um FS tao ruim consegue me matar full.

Qual o Nick do teu KS?

maktub

Muito esquesito isso, viu... Meu kina é 132 e nem val rings eu consegui comprar ainda, e mesmo com pessimos equipes ainda aguenta tankar uma besteira no BC.

Mas claro, se chega um cara 145+ com bons equipes pode ser hit kill na hora, agora 12x..  :o

Puddle55

Qual o Nick do teu KS?

LiFayre.

To achando que meu Kina ta bugado em gente....

DarkLink64

Se foi depois do patch, é explicável. Cavaleiro tá deplorável nesse patch atual.

Se foi antes, é que faltou habilidade mesmo. Cansei de solar o hacker do Mr.Lucifer Capitão América, que já tem todo o set 140, level 158, e eu, 150, set 136, com luvas e botas 134.

Puddle55

Se foi depois do patch, é explicável. Cavaleiro tá deplorável nesse patch atual.

Se foi antes, é que faltou habilidade mesmo. Cansei de solar o hacker do Mr.Lucifer Capitão América, que já tem todo o set 140, level 158, e eu, 150, set 136, com luvas e botas 134.

É, sinceramente eu já supus que meu KS estivesse bugado antes mesmo do Patch, mas pode ser que falta habilidade; embora meu KS esteja absurdamente papel, um char 114 me mata izi, mesmo eu estando full 124.

Você acha que teria a possibilidade de meu Kina estar bugado realmente?

DarkLink64

Hm, sei não.

Tenta verificar se todas as quests importantes foram feitas (quests que dão HP, Status e Skill level), depois tira todos os itens, e vê se a formula do site bate com o que seu kina tem.

Se bem que é meio difícil verificar se um char ta normal com base em itens 114... Não dá pra ter muita noção do dano causado/recebido nessa faixa de level, porque geralmente o PvP só começa a se tornar viável se voce tem, pelo menos, lv 145 full 130/132+22