loo99l 1 Report post Posted January 13, 2017 galera tenho um mech 115 mais tou na duvida se vale apena compra uma chave inglesa pra fazer grana em ct3 seda pra fazer um gold bom Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted January 14, 2017 galera tenho um mech 115 mais tou na duvida se vale apena compra uma chave inglesa pra fazer grana em ct3 seda pra fazer um gold bom E ai brother beleza? então chave inglesa dá velocidade de ataque para o MS, sendo que na minha opnião só serve para MS build spark. tenho um MS level 100 upo com essa chave inglesa e aquela Summer Clothe armor sabe, com esses dois itens tenho velocidade de ataque 9, como o spark tem dano fixo o que importa é neste caso o DPS em área. Serve para fazer gold sim talvez em ct3 que é level 120 inicial não fique tão boa pra você lá os mobs provavelmente vão demorar pra morrer, dá pra fazer um teste más só se sua build for spark se não for esquece esse negocio de chave inglesa kkkk Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 14, 2017 vlws curti mto o spark 8) mais tiro a duvida Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 14, 2017 Se for só para fazer gold eu acho que não vale a pena não em, lembro de ter visto no youtube um vídeo de um ms matando em ct3 com a wrench, até que demorava para os mobs morrerem :-\ Auto é provavelmente melhor, mesmo matando de 1 em 1. mais pra upa vale apena ? Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 14, 2017 galera tenho um mech 115 mais tou na duvida se vale apena compra uma chave inglesa pra fazer grana em ct3 seda pra fazer um gold bom E ai brother beleza? então chave inglesa dá velocidade de ataque para o MS, sendo que na minha opnião só serve para MS build spark. tenho um MS level 100 upo com essa chave inglesa e aquela Summer Clothe armor sabe, com esses dois itens tenho velocidade de ataque 9, como o spark tem dano fixo o que importa é neste caso o DPS em área. Serve para fazer gold sim talvez em ct3 que é level 120 inicial não fique tão boa pra você lá os mobs provavelmente vão demorar pra morrer, dá pra fazer um teste más só se sua build for spark se não for esquece esse negocio de chave inglesa kkkk hsuahusahus a minha build e spark Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 14, 2017 Se for só para fazer gold eu acho que não vale a pena não em, lembro de ter visto no youtube um vídeo de um ms matando em ct3 com a wrench, até que demorava para os mobs morrerem :-\ Auto é provavelmente melhor, mesmo matando de 1 em 1. mais pra upa vale apena ? Não sei te dizer, nunca tive uma wrench. Conheço um cara que upava o ms dele solo em ad3 com uma, mas sei lá, ele era meio louco... kkk kkkkkkk vou deixa isso keto vou fica com meu fs msm Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted January 14, 2017 Cara atualmente eu upo em Mystery Desert 1 (95) [Exp] porém como peguei o 10x vou para o mapa 2 eu estava upando muito bem lá não tive problemas e creio que também não terei problemas no mapa 2, pra te falar a verdade essa build spark só serve pra upar o char viu porque pra hunt e pvp ela não é eficiente, eu só mudo a minha agora no level 120 pra tanker e vou ficar assim até o 130 quando vou virar Auto, mesmo sendo spark tanco muito bem fico um bom tempo sem potar nos mapas do meu level, o problema de virar tanker é que vou depender das classes mágicas pra upar como meu mage ta subindo de nivel pau a pau com o ms nao terei problemas. boa sorte ai precisando de ajuda da um toque ( EspinhentO "Mage"/ YusukeUramesh "Mecânico" ) Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 14, 2017 Cara atualmente eu upo em Mystery Desert 1 (95) [Exp] porém como peguei o 10x vou para o mapa 2 eu estava upando muito bem lá não tive problemas e creio que também não terei problemas no mapa 2, pra te falar a verdade essa build spark só serve pra upar o char viu porque pra hunt e pvp ela não é eficiente, eu só mudo a minha agora no level 120 pra tanker e vou ficar assim até o 130 quando vou virar Auto, mesmo sendo spark tanco muito bem fico um bom tempo sem potar nos mapas do meu level, o problema de virar tanker é que vou depender das classes mágicas pra upar como meu mage ta subindo de nivel pau a pau com o ms nao terei problemas. boa sorte ai precisando de ajuda da um toque ( EspinhentO "Mage"/ YusukeUramesh "Mecânico" ) vlws mano vou fazer o msm e q fico na duvida se compra a chave inglesa e perde dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Report post Posted January 16, 2017 velho te falar, meu ms tá 138, vira e mexe eu ponho a wrench e fico em ct3 pra fazer gold, luro tudo que tiver (geralmente fico em algum dos hs) e fico lá dando spark, quando morre os bixo é só vender tudo no npc, dá pra fazer um bom gold assim, acaba sendo rapido sim, já testei indo lá nesse esquema de ficar vendendo item no npc com auto e com spark, achei dessa forma de spark menos cansativa e mais simples de fazer gold Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted January 16, 2017 velho te falar, meu ms tá 138, vira e mexe eu ponho a wrench e fico em ct3 pra fazer gold, luro tudo que tiver (geralmente fico em algum dos hs) e fico lá dando spark, quando morre os bixo é só vender tudo no npc, dá pra fazer um bom gold assim, acaba sendo rapido sim, já testei indo lá nesse esquema de ficar vendendo item no npc com auto e com spark, achei dessa forma de spark menos cansativa e mais simples de fazer gold Pronto!! olha ai um exemplo bom, agora já sei que vou continuar com a build spark kkkkk já ví em outro post que o melhor é fazer mix de velocidade de ataque na wrench pra ela ficar com a velocidade maior do que ja é, assim são mais golpes em menos tempo o que é ótimo com spark. o melhor mesmo e por build hibrida Spark/auto alguem ai tem uma boa build hibrida desse jeito pra postar aqui pra nós? agradecido se tiverem. Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 17, 2017 velho te falar, meu ms tá 138, vira e mexe eu ponho a wrench e fico em ct3 pra fazer gold, luro tudo que tiver (geralmente fico em algum dos hs) e fico lá dando spark, quando morre os bixo é só vender tudo no npc, dá pra fazer um bom gold assim, acaba sendo rapido sim, já testei indo lá nesse esquema de ficar vendendo item no npc com auto e com spark, achei dessa forma de spark menos cansativa e mais simples de fazer gold vlws comprei a wrench ja com mix oredo paguei 100kk tou gostando vlws Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted June 18, 2018 E ai pessoal como anda esse negocio de Mec spark? Faz tempo que o topico ta dormindo ne kkkkk me digam ai voces que usam spark mech, se e que alguem ainda usa essa build ne. abs. Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted June 23, 2018 eu uso, sou level 124 no meu mech, e sim da pra upar solo, é até competente, mas pelo menos pra up, o negocio ainda é ter uma sacer, principalmente em AD 1,2,3 pq a sacer tem o extincition que usando ja arranca metade do life dos mobs em área é muito roubado upar de sacer até o 13x... agora pra drop só se vc tiver paciência de ir em ice 1 e ficar la batendo de spark catando os itens e vendendo em npc, da pra levantar uma grana legal em level baixo... pelo menos é essa a minha experiência com um mech level 124 usando wrench oredo mix e summer clothe Share this post Link to post Share on other sites