dadeeduardo 13 Posted January 16, 2017 Boa noite pessoal! Comprei um Phantom Robe por incríveis 15kk =D Dei respec e tals... O que compensa mais será, Oredo Fortitude mix ou dar age +15 (mais que isso vou ter de juntar grana até a eternidade) Pretendo usar este robe por muito tempo (minha sacer é lvl 111 ainda), se ele for bom mesmo ate lvl 128 acho que rola de usar né? só estou em dúvida quanto a dar age ou mix, e ai? o que me dizem? Obrigado desde já! Share this post Link to post
Andershow10 1 Posted January 16, 2017 O recomendo pra o Phantom é age alto. +22 fica mais facil para vender dps. Mas se não tiver gold pra isso da mix mesmo. Share this post Link to post
Jkuuubs 0 Posted January 16, 2017 O que esse Robe tem de especial para venderem tão caro e ser tão requisitado pelos players, tanto armor qto robe. Share this post Link to post
kabrao 5 Posted January 16, 2017 O que esse Robe tem de especial para venderem tão caro e ser tão requisitado pelos players, tanto armor qto robe. uma imagem fala mais que mil palavras, sem conta que ele sempre vai vim perfeito Share this post Link to post