Gu 168 Report post Posted January 16, 2017 Eae galerinha blsa? Uma dúvida, gostaria de saber se podem me ajudar... gostaria de ir matar alguns boss para tentar a sorte de dropar alguma coisa que possa me ajudar vendendo ou me equipando, sei que nas configurações tem o horário do boss nascer "xx:35" porem , apenas o babel nasce de hora em hora,os outros ( maioria) é de 3 em 3 horas, sabendo que o dia tem 24 hrs , então a hora que o boss nasce vai ficar mudando frequentemente dia após dia, por nao ter condições de ter como se fosse uma tabela fixa...então queria saber se tem algum modo de saber a hora que o boss vai nascer ou tenho que ficar indo la ver se vai nascer ou nao? Pq ja percebi que a galera sabe como funciona, as vezes arrisco ir la pra ver se dou sorte e ele nasce mas so perco tempo... obrigado e desculpa por ter ficado talvez meio confuso isso aqui Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 16, 2017 A única coisa que muda são os minutos em que o boss vai spawnar, a hora no Server Time é sempre a mesma, sempre começa à meia-noite com todos os bosses (exceto Tulla, Greedy e Draxos). Ou seja, a maioria dos mapas de hunt terão boss às: 00:xx, 03:xx, 06:xx, etc. do Server Time. Exceções: Tulla: Se não me engano é uma hora depois da maioria, 01:xx, 04:xx, 07:xx, etc. Greddy: Uma hora antes da maioria dos bosses de mapa hunt, 02:xx, 05:xx, 08:xx, etc. Draxos: Spawna 3 vezes ao dia, nos seguintes horários: 02:xx, 10:xx, 18:xx. P.S. É importante notar que essas são as horas no Server Time, obviamente o horário local de onde você mora comparado ao do server pode ser diferente, e também, mudar ao longo do ano. P.S.S. Posso estar errado quanto aos horários do Greedy e do Tulla, mas acho que é isso ai mesmo. obrigado pela explicação mano, me ajudara bastante Share this post Link to post Share on other sites