Jump to content
Sign in to follow this  
Gu

Duvida sobre boss

Recommended Posts

Gu

Eae galerinha blsa? Uma dúvida, gostaria de saber se podem me ajudar... gostaria de ir matar alguns boss para tentar a sorte de dropar alguma coisa que possa me ajudar vendendo ou me equipando,  sei que nas configurações tem o horário do boss nascer "xx:35" porem , apenas o babel nasce de hora em hora,os outros ( maioria) é de 3 em 3 horas, sabendo que o dia tem 24 hrs , então  a hora que o boss nasce vai ficar mudando frequentemente dia após dia,  por nao ter condições de ter como se fosse uma tabela fixa...então queria saber se tem algum modo de saber a hora que o boss vai nascer  ou tenho que ficar indo la ver se vai nascer ou nao? Pq ja percebi que a galera sabe como funciona,  as vezes arrisco ir la pra ver se dou sorte e ele nasce mas so perco tempo... obrigado e desculpa por ter ficado talvez meio confuso isso aqui

Gu

A única coisa que muda são os minutos em que o boss vai spawnar, a hora no Server Time é sempre a mesma, sempre começa à meia-noite com todos os bosses (exceto Tulla, Greedy e Draxos).

Ou seja, a maioria dos mapas de hunt terão boss às: 00:xx, 03:xx, 06:xx, etc. do Server Time.

Exceções:

Tulla: Se não me engano é uma hora depois da maioria, 01:xx, 04:xx, 07:xx, etc.

Greddy: Uma hora antes da maioria dos bosses de mapa hunt, 02:xx, 05:xx, 08:xx, etc.

Draxos: Spawna 3 vezes ao dia, nos seguintes horários: 02:xx, 10:xx, 18:xx.

P.S. É importante notar que essas são as horas no Server Time, obviamente o horário local de onde você mora comparado ao do server pode ser diferente, e também, mudar ao longo do ano.

P.S.S. Posso estar errado quanto aos horários do Greedy e do Tulla, mas acho que é isso ai mesmo.

obrigado pela explicação mano, me ajudara bastante

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...