RastadoBr 1 Posted January 16, 2017 Para low level, quais os melhores mixing para se colocar nos itens do Kina? Sou iniciante atualmente to no level 100, gostaria de saber, para quando eu for atualizar meus itens eu escolher o mixing certo. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
jsspedro 0 Posted January 16, 2017 Para low level, quais os melhores mixing para se colocar nos itens do Kina? Sou iniciante atualmente to no level 100, gostaria de saber, para quando eu for atualizar meus itens eu escolher o mixing certo. Obrigado. Contando que você é low level e não deve ter muito gold, o mais acessível é mix celesto ou mirage usei no meu kina e tankava de boa nos mapas de up Share this post Link to post Share on other sites
waldomiro 0 Posted January 16, 2017 Para armaduras e luvas, Fortitude Mix. Para escudos, Vitality Mix. Para braceletes, Dexterity Mix. Para botas, Velocity Mix. Para armas, eu prefiro Critical Mix. Share this post Link to post Share on other sites
RastadoBr 1 Posted January 16, 2017 Beleza, ajudaram muito obrigado! Share this post Link to post Share on other sites