claitonfs02 0 Report post Posted January 16, 2017 To pensando em corrigir o statuss do meu mech para aproveitar melhor ele como Spark. Estou na dúvida quanto a Inteligencia e Vitalidade, qual melhor upar e quanto? Sou 10x e upo fazendo as quests diárias. Uso a Armadura Vampírica, acredito que seja a melhor opção pelo block adicional e regen de MP. Aceito qualquer dica. Share this post Link to post Share on other sites
vinizino 0 Report post Posted January 17, 2017 até onde sei coloca oque os itens pedem e depois mete full vit Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 22, 2017 Estou colocando o resto em inteligência. Qual seria melhor no fim das contas? Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 22, 2017 Não acho q vit uma boa. Pq com as skills vc vai tankar sem potar hp. Como vc é 10x um set no seu lvl com mix. Coloca os status em inteligência pra ter mais mp pro spark. Sempre usei essa Build. Desculpa se mudou faz tempo q nao me atualizo a respeito do MS Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 22, 2017 Eu uso a Vampire Costume - Male será que consigo fazer mix nela? Sou lv 118, ficaria melhor outra armor? A Vampire Costume - Male me da 1 de speed e 3% de block e 3 MP Regen. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 22, 2017 Pois é. Eu tinha mais inteligência e coloquei agora em vitalidade, mas n gostei muito. Antes eu tinha muito mais MP para atacar. Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 22, 2017 Vc tem wrench? se tiver 1 de speed nao vai fazer diferença então colocar armor. Mas se nao tiver deixa a vamp mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 22, 2017 Não tenho. Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted January 23, 2017 A vamp é boa pra MS Auto, pois ataca um pouco mais rapido, e não tanka bem, ja que Auto não é pra Tankar. Eu acho que a Build Spark depois do 11x fica muito fraca. (a não ser que tenham mexido) Pra Upar PVE/Quests Diarias seria ideal voce arrumar um Mage, ou Sacer. E deixar seu Mech Tanker ou Auto. Que são Otimas Builds. Mas enquanto se é Spark, o Ideal é usar Armaduras boas, e Balancear Status Entre Inteligencia e Vitalidade, dependendo do que + estiver precisando. (HP ou MP) Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 23, 2017 Uma dica q sempre dou pro meus amigos que estão começando no Rpt. Upa um mago faz um gold dae pensa q classe vai upar. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 25, 2017 Vi um Power Spark hoje. Sempre me disseram que não compensa. Ele estava atacando com foice e impulso. O que me dizem? Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 25, 2017 Tem limite de mobs "/ 15mobs. E ainda consome muita mana 65. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted January 25, 2017 O que acham? http://thronum.com/forum/index.php?topic=13292.msg101823#msg101823 Faz um comparativo entre os golpes mech. Será que está certo? Quanto ao limite de mobs do Impulso acho que compensa pelo alcance. Com alcance menor n sei quantos o Spark acerta. Se o dano de spark é 300-400(lvl x4), então no lv 120 fica: 300-880? o mínimo acho que fica muito baixo. Gostaria de calcular o dano do mech, tem algum lugar com fórmulas? No lv 120 daria para deixar impulso, Compulsion e Magnetic Sphere lv 10. Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 25, 2017 Multiplica o ataque todo 740-880. Compensa o sparky pela velocidade o alcance é grande e acerta muitos mobs. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted January 26, 2017 To pensando em corrigir o statuss do meu mech para aproveitar melhor ele como Spark. Estou na dúvida quanto a Inteligencia e Vitalidade, qual melhor upar e quanto? Sou 10x e upo fazendo as quests diárias. Uso a Armadura Vampírica, acredito que seja a melhor opção pelo block adicional e regen de MP. Aceito qualquer dica. Vamos por parte, em relaçao aos status voce colocar apenas o necessario para usar os itens o resto full vitalidade pq mech spark ele serve mais para tankar do que par a matar. Como voce usa a vampire se estiver tankando bem nao há necessidade de trocar agora só que mais pra frente precisará trocar pq os mobs ficam mais fortes e a vampire nao aguenta mais para compensar esse 1 de atk spd que voce perde voce vai precisar comprar a wrench que ela te da 12 de atk spd base ai voce faz um mix oredo que da mais 1 e fica com um total de 13 de atk spd, e nao se preocupe com a mana pq isso é o que mais tem no chao para voce pegar. Espero ter ajuda Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted February 2, 2017 Nesta última atualização: Compulsion: Doesn't work on Boss Monsters from now on and it has a maximum magnetic range that will break if you walk too far from the lured monster Compulsão: Não funciona em Boss Monsters de agora em diante e tem um alcance magnético máximo que vai quebrar se você anda muito longe do monstro atraído Mas em vez de adicionarem alguma coisa tiram? Não entendo. Estou a procura de Wrench e equipamentos 12x. Quem tiver para oferecer estou online sempre depois das 19 até 24 no máximo. Share this post Link to post Share on other sites
claitonfs02 0 Report post Posted February 2, 2017 Entendi. Share this post Link to post Share on other sites