iiiNFaMe 0 Posted January 16, 2017 Boa Tarde galera, beleza? Eu pretendo começar a upar no servidor, inclusive já criei meu kina.. Mas pelo fato de até as quests low lvl não estarem funcionando eu parei de upar.. Minha dúvida é, e se eu pegar 4x, 6x, 8x respectivamente n vou conseguir passar de tier? E caso consiga, upar sem fazer as quests e deixá-las para depois qnd eu tiver 10x + não corre o risco de bugar meu char ou algo do tipo? Obrigado pela atenção galera. Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Posted January 16, 2017 As quests de tier já foram reativadas, as outras devem voltar ainda essa semana. Mais essas que foram desativadas, se eu passar o lvl que elas pedem depois conseguirei pegar normalmente? Porque tem algumas que dão pontos de status e se bugar la na frente os pontos podem fazer falta. Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Posted January 16, 2017 upa de cristal ate 90 depois pensa em quest.... Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Posted January 16, 2017 upa de cristal ate 90 depois pensa em quest.... Mas então, esse é meu medo.. ai eu upo até 90 por exemplo e se depois eu não conseguir pegar uma quest do 3x q eu n fiz? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 16, 2017 Por enquanto você pode fazer RankUp sem fazer a quest, portanto, sim. Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Posted January 16, 2017 tem quest que nem compensará fazer(premiaçao irrelevante) .... so as das skill conforme dito ... Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Posted January 16, 2017 Valeu pela ajuda galera.. só mais uma dúvida.. O povo fala pra primeiro criar um char tipo mago/shaman/sacer pra depois upar o char principal... qual entre esses três compensa mais criar? Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Posted January 16, 2017 sacer tbm bom,depois do 126 ela é melhor que mago segundo um amigo q tava upando o mago com a sacer (mago 132,sacer 124.. up) Share this post Link to post Share on other sites