iiiNFaMe 0 Report post Posted January 16, 2017 Boa Tarde galera, beleza? Eu pretendo começar a upar no servidor, inclusive já criei meu kina.. Mas pelo fato de até as quests low lvl não estarem funcionando eu parei de upar.. Minha dúvida é, e se eu pegar 4x, 6x, 8x respectivamente n vou conseguir passar de tier? E caso consiga, upar sem fazer as quests e deixá-las para depois qnd eu tiver 10x + não corre o risco de bugar meu char ou algo do tipo? Obrigado pela atenção galera. Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Report post Posted January 16, 2017 On 1/16/2017 at 5:24 PM, pedrochicco said: As quests de tier já foram reativadas, as outras devem voltar ainda essa semana. Read more Mais essas que foram desativadas, se eu passar o lvl que elas pedem depois conseguirei pegar normalmente? Porque tem algumas que dão pontos de status e se bugar la na frente os pontos podem fazer falta. Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted January 16, 2017 upa de cristal ate 90 depois pensa em quest.... Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Report post Posted January 16, 2017 On 1/16/2017 at 5:34 PM, ricxy said: upa de cristal ate 90 depois pensa em quest.... Read more Mas então, esse é meu medo.. ai eu upo até 90 por exemplo e se depois eu não conseguir pegar uma quest do 3x q eu n fiz? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 16, 2017 Por enquanto você pode fazer RankUp sem fazer a quest, portanto, sim. Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted January 16, 2017 tem quest que nem compensará fazer(premiaçao irrelevante) .... so as das skill conforme dito ... Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Report post Posted January 16, 2017 Valeu pela ajuda galera.. só mais uma dúvida.. O povo fala pra primeiro criar um char tipo mago/shaman/sacer pra depois upar o char principal... qual entre esses três compensa mais criar? Share this post Link to post Share on other sites
vinizino 0 Report post Posted January 16, 2017 MAGE Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted January 16, 2017 sacer tbm bom,depois do 126 ela é melhor que mago segundo um amigo q tava upando o mago com a sacer (mago 132,sacer 124.. up) Share this post Link to post Share on other sites