-Vodka- 688 Report post Posted January 16, 2017 Alguém me passa o auto click que é autorizado a usar no game ? ty Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 17, 2017 tbm kero ;D Share this post Link to post Share on other sites
najagan 1 Report post Posted January 17, 2017 Até onde eu sei qualquer autoclick é autorizado desde que a pessoa fique na frente do computador, porque se por autoclick e deixar sozinho ai sim da Ban Share this post Link to post Share on other sites
vitoor 11 Report post Posted January 17, 2017 Você pode usar qualquer auto click, desde que ele apenas clique. Se fizer qualquer outra função, como potar, leva ban. eu posso deixar a noite toda usando skill em algum lugar só pra treinar ela? Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted January 17, 2017 Procura ai No google: Free Mouse Auto Clicker (Icone de um Diamante Vermelho) Funciona 100% Pode usar, só não pode ficar AFK (upando, fazendo quest, farmando etc) eu posso deixar a noite toda usando skill em algum lugar só pra treinar ela? Creio que pode, em menos de 1 hora acho que qualquer skill ta 100% Share this post Link to post Share on other sites
vinizino 0 Report post Posted January 17, 2017 Mod poderia confirmar isso? Share this post Link to post Share on other sites
maktub 2 Report post Posted January 17, 2017 Jogo Pt desde 2005, nunca usei autoclick, mas acho até saudável pois pode evitar doenças como LER, tendinite entre outras. Contudo, tenha juízo e siga as regras ou poderá ser banido permanentemente, como exposto pelo colegas acima! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 17, 2017 O uso é permitido desde que vocẽ esteja ali para responder a qualquer momento. Deixar treinando skill durante a noite não se encaixa nisso, portanto não é permitidio. Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 17, 2017 Mano do céu. Vota duas vezes. E compra uma pps . Muito mais fácil e não leva ban http://www.realmpt.net/vote Share this post Link to post Share on other sites
vitoor 11 Report post Posted January 17, 2017 Procura ai No google: Free Mouse Auto Clicker (Icone de um Diamante Vermelho) Funciona 100% Pode usar, só não pode ficar AFK (upando, fazendo quest, farmando etc) eu posso deixar a noite toda usando skill em algum lugar só pra treinar ela? Creio que pode, em menos de 1 hora acho que qualquer skill ta 100% ah, obrigado, mas me diz uma coisa, astrobobo = astrobob do mpk? Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted January 17, 2017 ah, obrigado, mas me diz uma coisa, astrobobo = astrobob do mpk? Sim, mas eu não sou a Astro era só amigo meu, eu era o ps NATURAL. Y uste? Share this post Link to post Share on other sites
vitoor 11 Report post Posted January 18, 2017 ah, obrigado, mas me diz uma coisa, astrobobo = astrobob do mpk? Sim, mas eu não sou a Astro era só amigo meu, eu era o ps NATURAL. Y uste? eu era a Puft lá! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted January 22, 2017 valeu, vou baixar. Share this post Link to post Share on other sites