loo99l 1 Report post Posted January 17, 2017 iae galera meu mago ta uma merda e tou comedo e equipa ele e fider dinheiro o dano ta mto baixo keria ssaber se eu coloca ele com td armadura 110 mix beliun se eu ira tank mais os mobs pos na quest do 110 nao guento o hs vlws Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 17, 2017 Eae. Vamos la. Não sei qnt de gold tem mas recomendo ir ice1 dropar cell e miraje. Se tiver uma quantidade de gold vende tudo q dropar e compra bell e da mix no orb (ajuda d mais sempre tenha um bom) e no rob. Se ja tiver gold e os bell. Vai la e no mínimo da mix miraje no set. Dae vai ficar set mix miraje orb e robe bell. Vai tankar d boa. Dei uma enrolada mas espero q entenda. Share this post Link to post Share on other sites
loo99l 1 Report post Posted January 17, 2017 Eae. Vamos la. Não sei qnt de gold tem mas recomendo ir ice1 dropar cell e miraje. Se tiver uma quantidade de gold vende tudo q dropar e compra bell e da mix no orb (ajuda d mais sempre tenha um bom) e no rob. Se ja tiver gold e os bell. Vai la e no mínimo da mix miraje no set. Dae vai ficar set mix miraje orb e robe bell. Vai tankar d boa. Dei uma enrolada mas espero q entenda. vlws vou fazer isso vai servi pra o mp nao cair mto Share this post Link to post Share on other sites