JrMonster 0 Report post Posted January 17, 2017 Por que os adicionais dos trajes não funcionam se vc não tirar a armadura? É assim mesmo ou vão arrumar? Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted January 17, 2017 Por que os adicionais dos trajes não funcionam se vc não tirar a armadura? É assim mesmo ou vão arrumar? É só pra visual mesmo, seria bom se somasse ai seria muito massa, mais é só visual eu acho Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted January 18, 2017 Por que os adicionais dos trajes não funcionam se vc não tirar a armadura? É assim mesmo ou vão arrumar? É só pra visual mesmo, seria bom se somasse ai seria muito massa, mais é só visual eu acho Não, não seria massa, seria ridiculo. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 19, 2017 O objetivo é apenas visual, assim como mencionado, e não seria interessante "stackar" os atributos. Share this post Link to post Share on other sites