vitinho.pi 1 Posted January 18, 2017 Geovane por favor me ajuda Comprei o shaman do cara e ele troco a senha pois tenhu as ss da trade Share this post Link to post Share on other sites
vitinho.pi 1 Posted January 18, 2017 Geovane esto tentando loga mais nao esta logando da Id nao exist ou pw errado pois meu pc atualizo sozinho agora de tarde e a Id sumil do site nao esta mais salva me ajuda ae ...o Wartale Reculpero a Conta e me mando a senha nova mais n esta indo Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Posted January 18, 2017 Geovane esto tentando loga mais nao esta logando da Id nao exist ou pw errado pois meu pc atualizo sozinho agora de tarde e a Id sumil do site nao esta mais salva me ajuda ae ...o Wartale Reculpero a Conta e me mando a senha nova mais n esta indo com seu email não rola de recuperar a senha? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 80 Posted January 18, 2017 Geovane esto tentando loga mais nao esta logando da Id nao exist ou pw errado pois meu pc atualizo sozinho agora de tarde e a Id sumil do site nao esta mais salva me ajuda ae ...o Wartale Reculpero a Conta e me mando a senha nova mais n esta indo com seu email não rola de recuperar a senha? Ele não trocou o email após fazer a troca. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 80 Posted January 18, 2017 Assim como o Wartale te respondeu, provavelmente não terá a conta de volta porque não utilizou o talismã, mas faça uma tópico na seção Account, assim como o Wartale disse, explicando o ocorrido mais detalhadamente com SS para que o scammer seja banido. Share this post Link to post Share on other sites
vitinho.pi 1 Posted January 18, 2017 Tudo oks Vlws pela ajuda .. e Parabens a equipe realmpt email trocado e pw tambem Muito obrigado e parabens novamente Lets go! Avante sempre RPT ;D Share this post Link to post Share on other sites