Jump to content
vitinho.pi

Trade Roubada

Recommended Posts

vitinho.pi

Geovane por favor me ajuda Comprei o shaman do cara e ele troco a senha pois tenhu as ss da trade

vitinho.pi

Geovane esto tentando loga mais nao esta logando da Id nao exist ou pw errado pois meu pc atualizo sozinho agora de tarde e a Id sumil do site nao esta mais salva me ajuda ae ...o Wartale Reculpero a Conta e me mando a senha nova mais n esta indo

dadeeduardo

Geovane esto tentando loga mais nao esta logando da Id nao exist ou pw errado pois meu pc atualizo sozinho agora de tarde e a Id sumil do site nao esta mais salva me ajuda ae ...o Wartale Reculpero a Conta e me mando a senha nova mais n esta indo

com seu email não rola de recuperar a senha?

Geovane

com seu email não rola de recuperar a senha?

Ele não trocou o email após fazer a troca.

Geovane

Assim como o Wartale te respondeu, provavelmente não terá a conta de volta porque não utilizou o talismã, mas faça uma tópico na seção Account, assim como o Wartale disse, explicando o ocorrido mais detalhadamente com SS para que o scammer seja banido.

vitinho.pi

Tudo oks Vlws pela ajuda .. e Parabens a equipe realmpt email trocado e pw tambem Muito obrigado e parabens novamente Lets go! Avante sempre RPT :D ;D ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...