Jump to content
zheuspk

Pike ta bom pra up e farm?

Recommended Posts

zheuspk

Eai galera, minha duvida é essa..

Gosto mt de pike, mas pelo q vi no ranking e logando no server vi poucos..

Só vejo Ks e Ms.. gosto de ks tbm e alguns me falaram que é o melhor por enquanto..

Me tirem essa duvida.. Vale a pena criar um pike e investir pesado nele (up do 0 e 100% free kkk, pesado eu digo upar mt e farmar)?

[-SubZero-]

Pikeman tá bom pra prestar.

Geovane

Não jogo com a classe há muito tempo, mas acredito que atualmente a classe continue servindo apenas para PvP.

kovaleski

Acho que pike nunca vai prestar, pelo menos aqui. Os br estão mto acostumado com o desbalanceado bpt e se não estiver daquele jeito tá ruim, e como aqui dizem ser """"""""""classes balanceadas """"""""" nunca vai estar bom.

-Vodka-

Acho que pike nunca vai prestar, pelo menos aqui. Os br estão mto acostumado com o desbalanceado bpt e se não estiver daquele jeito tá ruim, e como aqui dizem ser """"""""""classes balanceadas """"""""" nunca vai estar bom.

Não viaja até porque se o ps estivesse bom você veria um monte deles ai pelo server mais nao é isso o que acontece tanto br tanto gringo não quer usar uma classe que esta desvalorizada e que precisava urgente de um reajuste.

cracatua

PS tá razoável a bom em PVP, no resto é quase impraticável, a ultima ou uma das ultimas escolhas pra se chamar pra um grupo.

zheuspk

Nossa, lastimável.. O ícone do priston tão depreciado(bom pelo menos era o mais querido de todos

quando joguei de 2004 a 2012).

Vou ter que escolher entre kina e fs agora, mas a escolha mais fácil parece ser kina..

que não depende de outro char pra upar ele e é mais viável em hunt (pelas pesquisas que fiz acho q é isso rsrs)

kovaleski

Não viaja até porque se o ps estivesse bom você veria um monte deles ai pelo server mais nao é isso o que acontece tanto br tanto gringo não quer usar uma classe que esta desvalorizada e que precisava urgente de um reajuste.

Acontece que depois que começou lançar essa T5 desbalanceou tudo! agora SEMPRE tem uma ou duas classes muito mais forte que as outras ! Antes disso vc escolhia qual classe vc mais gostava de jogar e já era, agora vc tem que vir no fórum pedir qual classe ta boa e no jogo Pike e Mago dando hit kill no bc.

Nossa, lastimável.. O ícone do priston tão depreciado(bom pelo menos era o mais querido de todos

quando joguei de 2004 a 2012).

Vou ter que escolher entre kina e fs agora, mas a escolha mais fácil parece ser kina..

que não depende de outro char pra upar ele e é mais viável em hunt (pelas pesquisas que fiz acho q é isso rsrs)

É oque to falando ! no bpt pike é o equivalente a ks ou fs aqui. FS sempre vai estar bom nesse servidor pq o sandurrr ama ele, agora kina eu não sei oque aconteceu pra ele esta assim hahahaha ( Ai caso ele mude o kina e balanceie a LS vai ter inúmeros choro no fórum falando que agora kina ta ruim, ta fraco e não vale a pena, mas na real so balanceou entende ? Mesma situação o automech, ele apenas deu uma leve balanceada nele fazendo usar potes de RES e MP que antes nem precisava de usar nada não foi mexido em nada de dano e já tinha kid falando " Nossa agora auto mech não serve mais pra nada, so pra tankar mesmo") É beeeeeeem complicado esse priston, mas ainda acho que o dono faz propositalmente esse tipo de coisa pra lucrar em trocas de classe.