Jump to content
Sign in to follow this  
premiado12

Compra de coins

Recommended Posts

premiado12

Alguém saber me falar com o cartão NuBank eu consigo comprar coins?

E se tem algum BR que faz a venda de coins e que seja confiável?

Rod

http://www.realmpt.net/rules

É estritamente proibido vender algo do jogo ou relacionado ao Wartale por dinheiro real ou trocar por conteúdos de outros servers de Priston Tale. Você só pode vender conteúdo do Wartale por gold (ouro) ou coins (moedas) do jogo ou trocar por outros conteúdos do próprio servidor. Trocar conteúdo do Wartale (tais como contas ou itens) por conteúdo fora do Wartale é estritamente proibido e pode levar a punição.

Anunciar com o intuito de cometer o ato de comprar ou vender conteúdo do jogo por dinheiro real ou por fora do sistema de doações levará a punição.

WeioWalla

Alguém saber me falar com o cartão NuBank eu consigo comprar coins?

E se tem algum BR que faz a venda de coins e que seja confiável?

compra de coins ou gold de outros jogadores por dinheiro é proibido, mas você pode conseguir comprar coins diretamente do servidor.

já se o NuBank se funciona ou não, não sei dizer, os donate aqui do game são por PayPal, se você tiver uma conta no PayPal veja se lá eles aceitam colocar creditos por NunBank.

outra coisa, aqui todos os donates direto no server são feitos em Euros, eu não tenho o link aqui comigo, mas se você logar no game e clicar no npc Coins Shop, lá tem uma botão, Get Coins que te leva a pagina correta.