xMistics 1 Posted January 21, 2017 Ola galera iai blz?, eu tenho um Shaman lv 141 com 4677 def e 305 abs com o buff, e estou indo fazer grana em ct3, mas mesmo com vl eu estou usando muita pot de hp, entao minha duvida é, qnto de abs precisa pra tankar tranquilamente la? e ja aproveitando o topic, alguem sabe qnto de abs uma prs precisa pra tankar la com regen, mas nao tankar um spot inteiro, só uns 5 mobs, minha intenção é usar uma prs pra ajudar la Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Posted January 21, 2017 Eu não sei se ajuda, não sei nada de shaman, mas posso dizer que meu Mech 126 Def: 3978 Abs: 343 HP: 1843 sem VL, tanka 1 HS full potando cada 2, 3 segundos +-. Ja com VL ele aguenta beeem de boa. Eu farmo la deixando meu Mage matando no Meteoro e tankando no Mech. Uma Pris seria de grande ajuda. O que eu não tenho Share this post Link to post Share on other sites
mcslug 0 Posted January 21, 2017 Pra tankar ct3 praticamente sem potar precisa de 400 abs, lembre se que mech tem muito block diferente de shaman por mais q tenha muito abs Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 21, 2017 Meu shaman com 357 tem que potar de 5 em 5 s mais ou menos =/ o dano foi aumentado depois dessa manutenção grande...antes potava raramente. Obs. Level 146 Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Posted January 22, 2017 aproveitando o tópico,que itens seria necessario pro ms ter 400 de abs? Set 128 Bom Armor 128 Bom Sheild 128 BOM sera q chega? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 22, 2017 aproveitando o tópico,que itens seria necessario pro ms ter 400 de abs? Set 128 Bom Armor 128 Bom Sheild 128 BOM sera q chega? Acredito que não chega Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Posted January 22, 2017 aproveitando o tópico,que itens seria necessario pro ms ter 400 de abs? Set 128 Bom Armor 128 Bom Sheild 128 BOM sera q chega? Acredito que não chega Itens 132 BOM/BSM? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 22, 2017 Acho que a Armor precisa ser age alto Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Posted January 22, 2017 Acho que a Armor precisa ser age alto tendi Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted January 22, 2017 Estranho. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz quando jogava de mg: , sem vl, com 224 de abs e bolha 10. Um char com mais de 300 de abs deveria tankar ali tranquilaço, principalmente considerando o fato de q n perderia mana que nem o mg. Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Posted January 22, 2017 Estranho. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz quando jogava de mg: , sem vl, com 224 de abs e bolha 10. Um char com mais de 300 de abs deveria tankar ali tranquilaço, principalmente considerando o fato de q n perderia mana que nem o mg. Se não me engano o Mage perde essa Mana no Lugar da Life por causa da Bolha. O que ajuda bastante Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 22, 2017 Estranho. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz quando jogava de mg: , sem vl, com 224 de abs e bolha 10. Um char com mais de 300 de abs deveria tankar ali tranquilaço, principalmente considerando o fato de q n perderia mana que nem o mg. Aumentaram o dano dos monstros de ct3 Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted January 23, 2017 Estranho. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz quando jogava de mg: , sem vl, com 224 de abs e bolha 10. Um char com mais de 300 de abs deveria tankar ali tranquilaço, principalmente considerando o fato de q n perderia mana que nem o mg. Se não me engano o Mage perde essa Mana no Lugar da Life por causa da Bolha. O que ajuda bastante Sim, é a conversão de dano, é como se ele recebesse 30% a mais de abs (com bolha 10, obviamente), porém perdendo a mana de forma proporcional. Se n nivelar adequadamente, isso pode mais atrapalhar do que ajudar, o que não era o caso do video naquele momento. Geovane[/member] Então pro char que tem mais de 300 de abs sofrer ali, foi porque teve uma mudança bem radical msm. Sabia disso n, muita coisa mudou em pouco tempo, pelo visto. Share this post Link to post Share on other sites
xMistics 1 Posted January 23, 2017 Meu shaman com 357 tem que potar de 5 em 5 s mais ou menos =/ o dano foi aumentado depois dessa manutenção grande...antes potava raramente. Obs. Level 146 Geovane pode me falar quais itens seu SS usa para eu ter uma noção de como chegar em 357 de ABS? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 23, 2017 Meu shaman com 357 tem que potar de 5 em 5 s mais ou menos =/ o dano foi aumentado depois dessa manutenção grande...antes potava raramente. Obs. Level 146 Geovane pode me falar quais itens seu SS usa para eu ter uma noção de como chegar em 357 de ABS? Set Boss 3 Bsol, Set 136 Bsol, Robe 136 +21 Orb 136 +21 Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Posted January 23, 2017 Estranho. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz quando jogava de mg: , sem vl, com 224 de abs e bolha 10. Um char com mais de 300 de abs deveria tankar ali tranquilaço, principalmente considerando o fato de q n perderia mana que nem o mg. Aumentaram o dano dos monstros de ct3 Acho q aumentaram o dano pro povo usar Ms tanker. Já q auto ficou inviável. Share this post Link to post Share on other sites
xMistics 1 Posted January 23, 2017 Galera, qual maneira vocês acham melhor fazer grana em CT3, qual da mais grana. 1-) Solo, pegando apenas Sheltons. 2-) Ou com 1 pessoa matando e outra pegando os itens e vendendo na city, depois dividem o gold e as sheltons? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted January 23, 2017 Uma pessoa matando e outra catando é bem melhor. Share this post Link to post Share on other sites