Jump to content
Sign in to follow this  
Srt99

Pike

Recommended Posts

Srt99

Eae pessoas, estava querendo saber se vale a pena mesmo jogar de pike, pois estou com um pike lvl 92 e estou upando ele com um mago, mais eu vi muita gente falando que pike não é muito bom pra drops/up , então queria saber se vale a pena continuar de pike, pois upar solo de pike pelo menos pra mim é horrivel, ele esta morrendo muito facil para os mobs, pois vi alguns ms e kina upando de boa e nem potava (não sei se isso é normal).

Falem para mim oque vcs acham, aproveitando que ele não esta em um lvl muito alto, posso mudar de ideia e fazer outro char.

RelampagUs

Ks e Ms são as duas classes com a melhor defesa do jogo, definitivamente, então o Ps sempre vai apanhar bem mais que eles, principalmente em níveis baixos.

Não tenho pike level alto mas pelo que sei a única área que ele domina é PvP (Sem soberania). Tirando isso, o Up e Hunt dele é fraco.

Srt99

Entendi, e o fs vale a pena fazer um? Pois se o PS não é muito bom pra drops e up, prefiro fazer outro char que seja bom em ambos, o fs seria uma boa?

Andershow10

Com essas atualização todas ta meio difícil definir.

Mas acho q não tem char bom pra up e drop sem zuera.

Andershow10

O fs não é tao bom pra up solo tbm nao. Vai tankar pq tem hp. Ja pra hunter é razoável.

Ao meu ver.

samuraisagas

Eae pessoas, estava querendo saber se vale a pena mesmo jogar de pike, pois estou com um pike lvl 92 e estou upando ele com um mago, mais eu vi muita gente falando que pike não é muito bom pra drops/up , então queria saber se vale a pena continuar de pike, pois upar solo de pike pelo menos pra mim é horrivel, ele esta morrendo muito facil para os mobs, pois vi alguns ms e kina upando de boa e nem potava (não sei se isso é normal).

Falem para mim oque vcs acham, aproveitando que ele não esta em um lvl muito alto, posso mudar de ideia e fazer outro char.

ao meu ver cara qualquer outro char que voce tiver que não seja sacer ou mago voce terá dificuldades para upar solo por isso a maioria dos jogadores tem um mago ou sacer para ajudar no up ate o lvl 132 mais ou menos. Eu acho que você precisa ver algum que seja bom em Hunt pq pra up vc terá o auxílio do mago ou sacer.